] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 25/06/2021 - 06:28
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


PAINEL
Prefeitos querem ouvir candidatos ao governo

Data da notícia: 2018-10-05 18:59:45
Foto: Assessoria/Divulgação
Os candidatos que forem para o segundo turno nas eleições devem discutir com prefeitos e presidentes de câmaras

Em mais uma iniciativa ousada na defesa e promoção das gestões municipais, a Associação Rondoniense de Municípios (Arom) promove o evento “Painel dos Governadoráveis”, no próximo dia 18 de outubro, em Porto Velho.
O projeto visa reunir candidatos do segundo turno nas eleições para o governo de Rondônia em um ambiente com prefeitos e presidentes de câmaras municipais, para discutir as propostas que contemplam as prefeituras e firmar um pacto municipalista pelos eixos de educação, saúde, infraestrutura, desenvolvimento setorial e finanças.
Além das presenças dos chefes dos poderes Executivo e Legislativo municipais, a organização do evento oficiou convites aos representantes do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RO), do Ministério Público de Rondônia (MP/RO) e Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Rondônia (OAB/RO). O intuito, segundo o presidente da Arom, Airton Gomes, é oferecer aos atores envolvidos no projeto e saber como os candidatos pretendem atuar em parceria com os municípios, para desenvolver as localidades.
Na segunda-feira (8), em havendo confirmação da ocorrência de segundo turno, a Arom fará a entrega dos convites aos candidatos, juntamente com o projeto do Painel, para que possam se inteirar das temáticas a serem tratadas, bem como dos objetivos buscados e as regras de funcionamento do evento.
De acordo com a diretoria da instituição, um questionário digital está sendo respondido pelos 52 prefeitos, que lançam perguntas a serem respondidas pelos candidatos, que terão prévio acesso ao conteúdo, para fazer exposições no dia do evento.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.