] Jornal Correio Popular


Ji-Paraná(RO), 13/06/2021 - 14:13
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


JI-PARANÁ
Novo centro de atividades do Sesc é inaugurado

Data da notícia: 2018-10-05 09:57:25
Foto: Assessoria/Divulgação
O Centro de Atividades Clemetina Galina Coleto é um das maiores unidades de atividades de Rondônia

O sistema Fecomércio – Sesc – Senac – IFPE, por meio do Sesc (Serviço Social do Comércio) em Rondônia inaugura mais nova unidade, o Centro de Atividades Sesc Clementina Galina Coleto, localizada no município de Ji-Paraná.

A unidade é um dos maiores centros de atividades do Sesc em Rondônia e foi construída numa área de 18 mil metros quadrados, sendo 6 mil metros quadrados de área construída, contando com Central de Relacionamento, restaurante, lanchonete, parque aquático com três piscinas: hidroginástica, piscina adulto e infantil e piscina semiolímpica.

Além do parque aquático, a unidade também oferecerá campo sintético, quadras poliesportivas. Outro incremento da unidade é a bela área ajardinada para a clientela do Sesc, o trabalhador do comércio e seus dependentes.

A inauguração foi ontem, quinta-feira (4) às 19 horas, na avenida Edson Lima Nascimento, bairro Jorge Teixeira, 4036, no 2º distrito. Para a ocasião especial, o presidente do Conselho Regional do Sesc, Raniery Araujo Coelho convidou os empresários do comércio, autoridades governamentais, parceiros do Sesc, o presidente da Fecomércio Amazonas, José Roberto Tadros, os conselheiros do Sesc em Rondônia e o diretor-geral do Departamento Nacional do Sesc Carlos Artexes Simões.
No evento, houve o descerramento da placa inaugural, entrega de homenagem ao empresário Geraldo Coleto, filho de Clementina Galina Coleto, cujo nome da unidade lhe é dado em homenagem. A cerimônia de inauguração foi palco de apresentações artísticas e teve um coquetel para os convidados.

Estratégia
A implantação do Centro de Atividades Sesc Clementina Galina Coleto foi planejada estrategicamente para a cidade de Ji-Paraná com objetivo de oferecer atividades sociais para a região central de Rondônia, onde Ji-Paraná desponta como a segunda maior cidade de Rondônia e está entre as quatro cidades com maior índice de desenvolvimento do estado.

Outro fator para a escolha da criação da unidade no município foi sua localização geográfica que facilita o acesso dos trabalhadores do comércio dos demais municípios da região.
A abertura significará novos empregos e oportunidades para o crescimento social e o fortalecimento de parcerias que prestarão à comunidade serviços de excelência. Além disso, a comunidade, familiarizada com as atividades de lazer, cultura, saúde, assistência e educação proporcionadas pelo Sesc, anseia fazer parte dessa história.

Ambiente Acolhedor

O presidente do sistema Fecomércio – Sesc – Senac – IFPE, Raniery Araújo Coelho reitera que “com a abertura da nova unidade teremos um ambiente acolhedor para oportunizar a ação transformadora, a inovação e o protagonismo para o trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo com a excelência da marca Sesc presente em todo o Brasil”.

Este é o momento de celebrar o início de uma nova jornada que fará parte da história do Sesc no Brasil, escrita agora em Ji-Paraná. Estamos de braços abertos para recebe-los no Centro de Atividades Sesc Clementina Galina Coleto!


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.