] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 17/06/2021 - 21:47
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


3ª RODADA
Asa Branca deslancha pelo Municipal de NBO

Data da notícia: 2018-10-03 10:41:42
Foto: Nolancenet
Aproveitando bem as oportunidades criadas durante a partida, o Asa Branca construiu um placar bastante expressivo

Em uma tarde chuvosa e de muita movimentação, mais doze jogos foram realizados no domingo (30), marcando a terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Municipal 2018 de futebol de campo de Nova Brasilândia do Oeste.
Com a expressiva goleada de 14 x 0 sobre o time do Canarinho da 110, o time titular do Asa Branca da 5 foi o destaque da rodada, que foi marcada por outros resultados de muito equilíbrio.
Começando mais cedo com os jogos da categoria Aspirante, a terceira rodada, ocorrida no campo da 114, se enfrentaram Guarani x Independente, que ficaram no empate em 1 x 1. No campo da 110, o resultado foi Novo Horizonte 2 x 2 Central da 9. Jogando em casa, o Dom Bosco recebeu o União Capixaba da 5 e venceu por 7 x 0.
Ainda pela categoria Aspirante, depois de duas derrotas seguidas, o Asa Branca da 5 se reabilitou goleando por 4 x 0 Canarinho da 110. No campo da 38, o Serra Azul foi mais objetivo e venceu por 3 x 1 o Itaú da 17. Completando, no campo da 9, Cianorte e Estrela Norte empataram o clássico em 2 x 2.
Nos jogos de fundo, pela categoria Titular, a rodada teve como destaque mais uma boa atuação do Asa Branca, que embalado pelos reforços Neném e Jailson, o time do técnico Evilazinho passeou em campo, fazendo 14 x 0 sobre a equipe do Canarinho da 110.
Completando os confrontos da terceira rodada, outros cinco confrontos foram marcados por muito equilíbrio. Jogando em seu campo, o Guarani ficou no empate em 2 x 2 com o Independente. A equipe do Novo Horizonte foi surpreendida em casa, e perdeu por 0 x 2 para o Central.
Quem também foi derrotada em casa foi o time do Serra azul que perdeu por 1 x 3 para o Itaú. Já o Dom Bosco bateu o União Capixaba por 2 x 0. No clássico da Linha 9, aconteceu o empate de 1 x 1 entre Cianorte e Estrela do Norte.
Somando os resultados dos jogos da terceira rodada, a classificação do Campeonato Municipal de Nova Brasilândia do Oeste ficou com a seguinte ordem. Categoria Aspirante - Chave A: Serra azul, 7 pontos; Vila Nova, 4 pontos; Estrela do Norte, 4 pontos; Cianorte, 4 pontos; pontos; Itaú, 3 pontos; Dom Bosco, 3 pontos e União Capixaba 0 ponto.
Aspirante - Chave B: Novo Horizonte, 7 pontos; Central, 5 pontos; Guarani, 4 pontos; Independente, 4 pontos; Asa Branca, 3 pontos; Juventude, 1 ponto e Canarinho, 0 ponto.
Titular - Chave A: Serra Azul, 4 pontos; Estrela do Norte, 5 pontos; Cianorte, 5 pontos; Itaú, 4 pontos; Vila Nova, 3 pontos; Dom Bosco, 3 pontos e União Capixaba, 0 ponto.
Titular- Chave B: Asa Branca, 9 pontos; Juventude, 6 pontos; Central, 6 pontos; Novo Horizonte, 3 pontos; Guarani, 1 ponto; Independente, 1 ponto e Canarinho 0 ponto.
O prefeito de Nova Brasilândia do Oeste, Hélio Mendes, juntamente com o secretário municipal de Esportes, Lazer e Cultura, Wesley Moreira, agradeceram às equipes envolvidas em mais uma competição promovida pela prefeitura.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.