] Jornal Correio Popular


Domingo, 24 / 01 / 2021
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


DESFILE
Bebedeira e brigas tiram o brilho de cavalgada em Ji-Paraná

Data da notícia: 2018-09-25 09:31:17
Foto: Comando190
Mesmo com um contingente de mais de 200 homens, a PM teve muito trabalho para conter os ânimos dos baderneiros

Não é de hoje que a “cavalgada”, evento de abertura da Expojipa, traz muitas confusões, brigas e pessoas bêbadas ao extremo. Após o fim da cavalgada da 39ª Expojipa, que aconteceu no domingo (24), a avenida Brasil parecia um campo de batalha, onde indivíduos totalmente embriagados se digladiavam, até mesmo entre amigos.
Ingerindo bebidas como se fosse “o último dia da vida”, homens, mulheres e até mesmo adolescentes chegam ao ápice da embriaguez, “o coma alcoólico”.
Bebida e mente desequilibrada parecem uma combinação fatal para confusões e brigas generalizadas e mesmo com um contingente de mais de 200 PMs, a polícia teve muito trabalho para conter os ânimos daqueles que extrapolaram todos os limites.
Por volta das 16h30, na avenida Brasil com a rua T-14, um homem agrediu a companheira, quando dois indivíduos separaram a briga agredindo violentamente o agressor. Um deles pegou uma faca e só não conseguiu esfaquear seu desafeto graças a rapidez que a Polícia Militar chegou ao local. Dois brigões foram encaminhados ao HM para cuidados médicos e depois encaminhados para a Unisp.
Perto das 18h, no mesmo local, uma briga generalizada tomou conta da rua. A Polícia Militar novamente chegou rápido e conduziu os envolvidos à Unisp. Enquanto os policiais realizavam as prisões, um grupo de jovens começou a incitar os populares contra as guarnições e ao serem advertidos, começaram a desacatar os militares. Eles foram presos em seguida e, em poder de um deles, os policiais encontraram uma porção de maconha.
No momento em que os PMs subiam a avenida Brasil pedindo para desligar os sons, conforme regra definida no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), um veículo Siena bateu violentamente em uma caminhonete F1000. Por sorte, os condutores sofreram apenas escoriações leves.
Em outro momento, um homem foi flagrado conduzindo uma motocicleta totalmente embriagado, fazendo “zig-zags” pela rua e realizando ultrapassagens perigosas. Ao passar pelo Residencial Parque Brasil, piloto perdeu o controle da direção e caiu, sofrendo apenas algumas escoriações. Após muito trabalho, ele conseguiu levantar a moto e foi embora.


Fonte: Comando190


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.