] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 17/06/2021 - 22:36
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


ELEIÇÕES 2018
Maurão quer promover a regularização fundiária

Data da notícia: 2018-08-31 19:05:49
Foto: Assessoria/Divulgação
O candidato ao governo estadual, Maurão de Carvalho

A regularização fundiária tem sido uma proposta defendida como prioridade para a gestão estadual, pelo candidato ao governo da coligação “Rondônia, unidos somos fortes”, Maurão de Carvalho, durante agenda de campanha na região de Caculândia e Monte Negro, no Vale do Jamari.
“Todos sabemos que é o agronegócio a base da nossa economia. É do trabalho do homem do campo que vem as riquezas de Rondônia e para crescer ainda mais, o grande desafio é um trabalho de regularização fundiária, para que os donos sejam donos de fato e de direito”, destacou Maurão.
O candidato voltou a defender a criação do Instituto de Terras de Rondônia para promover a legalização das áreas. “Discuti com o atual governador essa necessidade e ele se mostrou convicto de que é preciso a criação desse instituto. Sendo eleito, é prioridade minha implantar esse órgão para a documentação das áreas, reduzindo as tensões, a insegurança jurídica e garantindo o acesso ao crédito”, completou.
Para Maurão, Rondônia só vai continuar gerando empregos e oportunidades se investir no setor produtivo. “E para destravar o setor, regularizar é fundamental. Eu boto fé em Rondônia e por isso estou com esta proposta, por entender que sem um setor produtivo forte, não vamos criar os empregos e nem gerar a receita para dar o equilíbrio fiscal necessário ao Estado, permitindo mais investimentos”.

Notícias Falsas
O candidato ao governo de Rondônia Maurão de Carvalho, do MDB, obteve na Justiça Eleitoral decisão liminar a fim excluir postagem de cunho inverídico através de página apócrifa criada no Facebook exclusivamente para ataca-lo.
A decisão proferida pelo juiz relator Edenir Sebastião Albuquerque da Rosa levou em conta que “As informações veiculadas não têm comprovação e se limitam a afirmar fatos desacompanhados de fonte confiável”.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.