] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 13/06/2021 - 14:28
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


VETERANOS
Final do Municipal Master de NBO será no sábado

Data da notícia: 2018-08-29 09:11:57
Foto: Nolancenet
Após três meses de disputas, o Municipal Master de Brasilândia conhece os times finalistas

Iniciado na primeira quinzena de maio, contando com a participação de dez agremiações, chega à final o Campeonato Master de futebol de campo do município de Nova Brasilândia do Oeste, edição 2018. Serra azul da 38 x Vila Nova da 9 são finalistas da movimentada competição de veteranos de NBO.
Após os jogos de ida do quadrangular decisivos entre Serra Azul 1 x 0 Novo Horizonte (gol de Gel), e ainda Itaú da 17 0 x 2 Vila Nova (gols de Claudemir), no último fim de semana, aconteceram os confrontos de volta da fase semifinal.
Com os resultados apertados de Serra azul 0 x 0 Novo Horizonte, e também de Vila Nova 1 x 1 Itaú (gols de Mendonça e Ticão), ficaram definidos os times Serra e Azul e Vila Nova para a grande decisão.
Com os resultados, as finais estão confirmadas para acontecer neste sábado (1º), no Estádio Municipal de Nova Brasilândia. Às 14h30, começa a disputa do terceiro lugar entre as equipes do Itaú x Novo Horizonte.
A partir das 16h, no confronto mais esperado da tarde, a grande final do Municipal Master terá o duelo entre Serra Azul da 38 x Vila Nova da 9.O secretário municipal de Esportes, Wesley Marcos Moreira, convida a população em geral de Nova Brasilândia e região para prestigiar a grande final.
O Campeonato de futebol de campo, categoria Master 2018, é uma realização da Prefeitura de Nova Brasilândia do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura (Semelc).


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.