] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 13/06/2021 - 12:59
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


PATRIOTISMO
Desfile de 7 de Setembro deve contar com várias entidades

Data da notícia: 2018-08-28 09:06:47
Foto: Divulgação
Comissão divulga programação da Semana da Pátria

A comissão organizadora da Prefeitura Municipal de Ji-Paraná finalizou a programação das festividades alusivas à Semana da Pátria e ao Desfile de 7 de Setembro.
A Semana da Pátria tem início no próximo sábado, 1º de setembro, com a abertura oficial. O evento será realizado no 2º Batalhão da Polícia Militar de Ji-Paraná, com a participação de autoridades civis e militares do município. A programação encerra na sexta-feira, com o Desfile de 7 de Setembro.
De acordo com a presidente da comissão organizadora e superintendente de Ensino da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Ana Maria Martins Papa, a abertura oficial acontece às 8 horas.
Um momento cívico será realizado no Parque Ecológico Municipal, no domingo (2). Na segunda-feira (3), a ação acontece no Palácio Urupá, sede da Prefeitura Municipal.
A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Antônio Bianco, no Jardim Presidencial, e a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Ulisses Matosinho Peres de Pontes, localizada na Gleba G, recebem as ações cívicas na terça (4) e quarta-feira (5), respectivamente.
A última cerimônia antes do desfile será realizada na quinta-feira (6), no auditório da Coordenadoria Regional de Ensino de Rondônia (CRE-RO).
Todos os momentos cívicos terão início às 8 horas, com exceção do evento na Escola Ulisses Matosinho, onde o evento está marcado para as 9 horas.

Desfile
A Semana da Pátria se encerra com o Desfile de 7 de Setembro, na sexta-feira. Há cerca de dez anos, o desfile acontece alternadamente entre o 1º e 2º distrito do município. Em 2017, a cerimônia foi realizada na avenida Brasil, no bairro Nova Brasília.
Neste ano, portanto, escolas, entidades civis e militares prestarão suas homenagens à pátria desfilando pela avenida Marechal Rondon, no centro de Ji-Paraná.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.