] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 17/06/2021 - 23:22
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


COSTA MARQUES
Ponte do rio São Domingos é incendiada por vândalos

Data da notícia: 2018-08-24 18:36:59
Foto: Assessoria/Divulgação
A ponte sendo consumida pelo fogo; deixando parte da população da zona rural do município totalmente isolada

A ponte da Linha 10 sob o rio São Domingos, no município de Costa Marques, foi totalmente queimada, na manhã de quinta-feira (23), deixando uma parte da zona rural, praticamente isolada. Segundo informações de produtores da região, o fogo foi colocado “ de propósito”. Ao lado da ponte incendiada, existe uma ponte de concreto construída pelo estado faltando apenas o aterro.
O deputado estadual da região do Vale do Guaporé, José Lebrão (MDB), que se encontra em São Francisco do Guaporé, já entrou em contato com o diretor do Departamento Estadual de Estrada e Rodagem (DER). Segundo o diretor Luiz Carlos Kakatal os trabalhos de aterramento da nova ponte começam na segunda-feira (27).
Essa não é a primeira ponte queimada no município. Até o momento ainda não se sabe quem são os autores dos incêndios criminosos que têm atrapalhado a vida de pessoas que precisam de ir e vir na região. Motoristas, produtores rurais e estudantes reclamam do transtorno causado com a interdição da ponte.
José Lebrão informou que na próxima semana deve se reunir com o prefeito Mirandão e vereadores de Costa Marques para juntos encontrar uma forma, com as autoridades competentes do município, de abrir uma investigação e tentar responsabilizar os autores dos incêndios, que já estão se tornando um verdadeiro pesadelo para a população. “Isso faz com que os usuários e moradores das linhas vicinais percorram quilômetros, dando uma grande volta para chegar em suas residências cada vez que os vândalos cometem esses crimes contra a população e contra o patrimônio publico”, assegurou.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.