] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 17/06/2021 - 22:43
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


ELEIÇÕES 2018
Jesualdo Pires reforça mandato municipalista

Data da notícia: 2018-08-24 18:34:46
Foto: Assessoria/Divulgação
O candidato ao Senado, Jesualdo Pires, em visita a empresários e moradores de Alvorada do Oeste

O candidato ao Senado, pela Coligação Juntos por um novo tempo para Rondônia, Jesualdo Pires (PSB), número 400, percorreu as ruas de Alvorada do Oeste, na quinta-feira (23), acompanhado de Acir Gurgacz (PDT), candidato ao governo de Rondônia, com o número 12. Juntos visitaram comércios e receberam a adesão dos moradores e lideranças.
Jesualdo tem se apresentado com uma de suas propostas de ter um mandato voltado aos interesses da coletividade, atendendo às principais demandas das cidades, ficando mais próximo dos prefeitos e destinando mais recursos para as cidades do interior rondoniense.
Muitas pessoas que conhecem o trabalho de Jesualdo, realizado durante os dois mandatos de deputado estadual e dois como prefeito de Ji-Paraná, deram apoio à candidatura, confiantes que como senador ele irá ampliar seu trabalho junto aos municípios.
O candidato também se reuniu com líderes políticos que deram apoio à sua candidatura enaltecendo o legado de trabalho ético, sua vida pública digna e limpa, sem processos e, principalmente, o exemplo de gestor público que conseguiu realizar melhorias na área de educação, saúde e infraestrutura de Ji-Paraná.
Jesualdo Pires reforçou que seu mandato como senador será um mandato municipalista. “Com a minha experiência de prefeito, sei das dificuldades que os municípios enfrentam com falta de recursos, sem condições de realizar projetos estruturantes para as cidades. Eu terei esse olhar voltado para o município e consequentemente para as pessoas”, afirmou.
Para o candidato ao Senado, é muito importante ter um representante que mantenha um vínculo ativo com os municípios, pois é por eles que se sabe quais são as reais carências que os cidadãos têm e, assim, conseguir os recursos federais necessários para investir e melhorar qualidade de vida das pessoas.
“Nos municípios é onde exatamente acontecem os problemas. É no município que acontece a falta de posto de saúde, falta de escola, de pavimentação, remédios. É neste sentido que estamos visitando cada município de Rondônia, mostrando a importância de ter um representante no estado que seja municipalista”, reforçou.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.