] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 25/06/2021 - 06:04
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


EVANGÉLICOS
Copa Cristã de Futsal começa neste sábado

Data da notícia: 2018-08-24 10:39:17
Foto: Nolancenet
Rodada com seis jogos acontece na tarde deste sábado, na quadra de esportes do Ifro de Ji-Paraná

Contando inicialmente com a participação de 13 equipes divididas em duas chaves, começa neste sábado (25), os jogos da Copa Cristã de Futsal 2018. Seis jogos, disputados na quadra do Ifro, marcam a rodada de abertura do campeonato, voltado exclusivamente para atletas evangélicos. A final acontece no dia 13 de outubro.
De acordo com as definições do congresso técnico, as equipes ficaram divididas em duas chaves. Chave A: PIB/Ji-Paraná, Igreja Cristã Renovada, Batista BNH, Igreja de Cristo, 1ª Batista em Ji-Paraná e Igreja Manancial. Chave B: Adventista 7º Dia, 1ª Batista Mirante da Serra, CIP B, Metodista Weslyana, CIP A, 3ª Batista e Igreja Quadrangular.
De acordo com o regulamento, a Copa Cristão de Futsal 2018 é uma competição disputada somente para atletas evangélicos, membros de cada congregação, podendo haver a unificação de igrejas para formar uma equipe, desde que sejam da mesma denominação.
Na primeira fase, as equipes jogam entre si dentro de suas respectivas chaves, classificando-se as quatro primeiras colocadas de cada chave para as oitavas de final, seguida da semifinal e final.
Abrindo oficialmente o campeonato, neste sábado (25), na quadra de esportes do Instituto Federal de Rondônia (Ifro), a partir das 15h45, se enfrentam CIP-A x Igreja Quadrangular. Às 16h50, jogam Batista/BNH x Igreja de Cristo. Às 17h40, CIP-B x Batista Mirante da Serra.
Na faixa das 18h30, jogam 1ª Batista em Ji-Paraná x Igreja Cristã Renovada. Às 19h10, será a vez de Metodista Weslyana x 3ª Batista. E completando, às 20h, jogam PIB/Ji-Paraná x Igreja Manancial.
A edição 2018 da Copa Cristã de Futsal é uma realização da 1ª Igreja Batista de Ji-paraná – PIB, com o comprometimento do pastor Sérgio Eduardo, a coordenação técnica geral da competição está a cargo de Osvaldo Cazuza e Jonas Carlos.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.