] Jornal Correio Popular
Domingo, 24 / 01 / 2021
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


REAGIRAM
Assalto em fazenda termina com duas vítimas baleadas

Data da notícia: 2018-08-22 09:16:31
Foto: Divulgação
Acionada, uma Guarnição da Polícia Militar compareceu no local do crime

Uma tentativa de assalto em uma fazenda na RO-257, saída da cidade de Ariquemes para Machadinho do Oeste, na noite de sábado (18), terminou com duas pessoas baleadas.
Uma onda de assaltos a propriedades rurais vem ocorrendo com frequência. Em uma semana, este é o segundo caso de assalto na zona rural registrado na região do Vele do Jamari.
Segundo testemunhas, as vítimas reagiram e foram baleadas no pé e braço pelos bandidos. Após pedirem socorro, equipes do Samu e da Polícia Militar se deslocaram até a fazenda, onde os feridos receberam os primeiros atendimentos e posteriormente foram socorridos ao hospital regional.
Recentemente um assalto em uma fazenda na zona rural de Ariquemes, às margens da BR-364, terminou com dois bandidos mortos. Os assaltantes abriram fogo contra polícia, que revidou. Um dos ladrões morreu no local e outro a caminho do hospital. A criminalidade agora começa a assustar a zona rural da região do Vale do Jamari.
Moradores pedem apoio às autoridades de segurança pública para dar mais atenção à zona rural, que está servindo de escape para pequenos assaltos.


Fonte: Rondoniaovivo


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.