] Jornal Correio Popular
Sexta-feira, 22 / 01 / 2021
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


APREENSÃO
Denarc prende quadrilha com 840 kg de maconha

Data da notícia: 2018-07-18 18:24:53
Foto: Divulgação
A droga saiu do Paraguai, passou pelo estado do Mato Grosso e foi apreendida em Rondônia

Agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam na madrugada de quarta-feira (18) seis pessoas acusadas do transporte de 840 quilos de maconha. Três veículos foram apreendidos. A apreensão é considerada a maior do ano no estado de Rondônia.
Os suspeitos foram apresentados na sede do Denarc, em Porto Velho. Eles foram flagrados na BR-364, no perímetro urbano da cidade de Presidente Médici, a 400 km da capital. Um paraguaio está entre os presos na operação.
De acordo com o diretor do Denarc, delegado Ronicir Manfroi, a especializada investigava a quadrilha já havia algum tempo. A grande quantidade de droga estava em um utilitário de luxo, Mitsubishi ASX, que era escoltado por um HB20 de cor preta e um Siena branco.
Segundo a polícia, durante a viagem, a caminhonete apresentou problemas em Vilhena. Por causa disso, o bando contratou um guincho para transportar o veículo. Todavia, o carro foi abordado em Presidente Médici.
Ainda segundo a polícia, a droga saiu do Paraguai, passou pelo estado do Mato Grosso e entrou em Rondônia. O destino final era Porto Velho.
O bando preso com o carregamento de maconha foi identificado pela Polícia Civil. Foram apresentados os nomes de L.S.S., 26 anos; S.M.S., 26 anos, o paraguaio E. D.P. que usava documentos falsos; C. C.C., 28 anos; A.C.T., 46 anos; e A.B.S., 34 anos.


Fonte: Rondoniaovivo


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.