] Jornal Correio Popular
Sábado, 16 / 01 / 2021
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


JI-PARANÁ
Idoso morre atropelado ao atravessar a pé BR-364

Data da notícia: 2018-07-10 10:50:56
Foto: Comando190
O aposentado O.M.A. teve morte instantânea ao ser atingido por uma caminhonete

Mais trágico acidente aconteceu no início da tarde de segunda-feira (9), na avenida Transcontinental (BR 364), próximo à cabeceira da ponte do rio Machado, no 2º distrito de Ji-Paraná.
O aposentado de 85 anos de idade, identificado pela Polícia Militar como O.M.A. atravessou a pista da rodovia e foi atropelado por uma caminhonete que seguia para o 1º distrito da cidade. A vítima teve morte instantânea.
O motorista da caminhonete contou aos policiais que trafegava no perímetro urbano da cidade, pela BR 364, quando o idoso repentinamente entrou na frente dele. “Foi tudo muito rápido. Eu o vi parado no canteiro central e de repente ele entrou na frente do meu carro”, comentou.
Várias pessoas que passavam pelo local e testemunharam o acidente, reclamaram da falta de sinalização e de uma passarela nas proximidades da pista. Segundo elas, o trecho é bastante utilizado por moradores dos bairros Duque de Caxias e Primavera.
“Nos horários de pico, o fluxo de veículo chega a triplicar em relação aos outros horários, ficando quase impossível atravessar as pistas”, informou um morador. A BR-364 é uma rodovia federal de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).


Fonte: Comando190


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.