] Jornal Correio Popular


Domingo, 17 / 01 / 2021
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


Linha P42
Corpo em decomposição é encontrado em Alta Floresta

Data da notícia: 2018-07-10 10:49:48
Foto: Plantão Central
Atraídos pelo forte odor, populares encontraram o cadáver que estava enrolado em um carpete

Um corpo em estado de decomposição de um homem identificado como J.A.S., 43 anos, foi encontrado por populares na Linha P42, no km 1, zona rural do município de Alta Floresta do Oeste.
De acordo com populares, na tarde de quinta-feira (5), uma pessoa que passava pelo local sentiu o odor e quando foi averiguar encontrou o cadáver que estava enrolado em um carpete.
A Polícia Militar foi chamada para acompanhar o caso. Durante a perícia técnica, os agentes encontraram, no bolso da vítima, um par de luvas usado na colheita do café. O corpo estava em adiantado estado de putrefação. Segundo os peritos criminais, a vítima foi morta com golpes de foice na cabeça.
Em seguida, foi enrolada em um carpete e desovada no local. J.A.S. era conhecido na região e estava desaparecido havia alguns dias. Ele tinha saído para colher café e não voltou mais para casa.
Após realizar os trabalhos periciais, o corpo de J.A.S. foi liberado para funerária de plantão para dar seguimento aos serviços fúnebres. O motivo da morte do trabalhador rural ainda é desconhecido. A polícia investiga o caso.


Fonte: Rondonianews


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.