] Jornal Correio Popular
Sábado, 23 / 01 / 2021
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


ACIDENTE
Carreta pega fogo depois de ser atingida por moto

Data da notícia: 2018-06-26 10:06:16
Foto: Rondoniaovivo
Com um impacto de outra motocicleta com a carreta, os veículos acabaram incendiados

Na manhã de ontem, segunda-feira (25), um acidente entre uma moto e uma carreta causou um grande congestionamento na BR-364, na altura do km 526, entre as cidades de Ariquemes e Porto Velho. O acidente teve como vítima um policial militar lotado no Grupamento Policial de Alto Paraíso que foi levado para a capital em estado grave.
O PM L.S.J. foi socorrido por motoristas até a chegada de uma equipe do Samu que realizaram os primeiros atendimentos ao militar. Posteriormente, a vítima foi encaminhada para a capital em estado grave. O Comando da PM em Ariquemes informou o militar está recebendo atendimento adequado.
Testemunhas disseram que L.S.J. transitava rodovia e ao bater em um buraco e foi atingido pela carreta. Populares também informaram que após a primeira colisão, outra moto bateu na carreta enquanto estava parada. Neste acidente, houve um princípio de incêndio que foi controlado pelo Corpo de Bombeiros de Ariquemes.
O policial militar, segundo equipe do Samu, teve traumatismo craniano já o segundo motociclista, possivelmente teria uma fratura na perna e foi encaminhado para o hospital regional de Ariquemes. O condutor da carreta não ficou ferido.


Fonte: Rondoniaovivo


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.