] Jornal Correio Popular


Sexta-feira, 22 / 01 / 2021
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


TRÁFICO DE DROGAS
A droga estava escondida em um cômodo da casa em que o rapaz morava junto com familiares

Data da notícia: 2018-06-06 19:46:43
Foto: 20180607-171.jpg
A droga estava escondida em um cômodo da casa em que o rapaz morava junto com familiares

(Da Redação) Os policiais militares do Policiamento Tático Móvel (Patamo) da COE prenderam um homem e uma mulher na noite de terça-feira (5) com 61 quilos de maconha em uma residência na rua Tropete, bairro Castanheiras, na zona sul de Porto Velho. S.P.M. e J.S.S., foram presos após denúncia de populares.
Os policiais estavam em patrulhamento de rotina quando foram parados por populares que informaram que S.P.M., mantinha na casa dela uma boca de fumo e que, para entregar a droga, ele usava uma caixa térmica para entregar pizza e se passava por motoboy para não chamar atenção da polícia.
Os policiais checaram a denúncia e, ao chegar a casa do suspeito, ele estava saindo. Ao perceber a presença da Polícia Militar, o suspeito retornou, mas assim foi abordado.
Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, então S.P.M. chamou a cunhada do acusado e pediu para que ela entrasse e pegasse os documentos. Ela foi acompanhada de um policial que logo encontrou os tabletes da droga. O casal confessou que no local havia uma grande quantidade de maconha.
No interior da casa, foi localizada também quase R$ 9 mil, em espécie. Parte do dinheiro, segundo a polícia, poderia ser falso. Também foram apreendidas duas balanças de precisão e uma grande quantidade de material para embalar entorpecentes, bem como a caixa térmica que era usada para fazer a entrega da droga.
Os dois receberam voz de prisão e foram levados para sede da Superintendência da Polícia Federal, por causa do dinheiro apreendido que teria de passar por perícia. Os acusados estão à disposição da justiça. Com informações do Rodoniaagora.


Fonte:


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.