] Jornal Correio Popular
Segunda-feira, 25 / 01 / 2021
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


DISCUSSÃO
Homem é esfaqueado no pescoço

Data da notícia: 2018-05-29 09:24:55
Foto: Assessoria/Divulgação
A Polícia Militar realizou buscas pelo bairro, mas o suspeito não no foi localizado

Na noite do último sábado (26), após uma discussão, um homem de 44 anos sofreu uma tentativa de homicídio. O fato aconteceu no Setor 9, em Ariquemes. De acordo com Polícia Militar, a vítima foi atingida com um golpe de faca no pescoço depois de uma discussão. O suspeito ainda não foi localizado pela polícia.
A polícia foi chamada para atender uma pessoa que estava caída na frente de uma residência e que estava sangrando. Uma guarnição foi até o local e se deparou com a vítima ferida. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros e constatou que a vítima havia sido esfaqueada no pescoço. O homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Ariquemes.
Relatos de testemunhas revelaram que o homem havia discutido com um suspeito e durante a briga, o infrator desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima e fugiu do local. A faca utilizada no crime foi encontrada próximo ao local onde a vítima estava.
A PM realizou buscas pelo bairro, mas o suspeito não no foi localizado. A tentativa de homicídio foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes e a Polícia Civil investiga o caso.


Fonte: Rondoniaovivo


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.