] Jornal Correio Popular


Terça-feira, 19 / 01 / 2021
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Homem esfaqueia irmãos e acaba preso em Jaru

Data da notícia: 2018-05-22 18:27:04
Foto: Plantão Central
Com o agressor, a Polícia Militar apreendeu a faca usada no crime

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na noite de domingo (20) no Setor 7, em Jaru. Dois irmãos foram esfaqueados por um usuário de drogas, que foi contido e imobilizado por um agente penitenciário. O agressor foi preso pela Polícia Militar.
Segundo informações, após uma discussão, A.M.P.M., 25 anos, sofreu um golpe de faca profundo na altura do pescoço desferido por um homem que seria usuário de drogas. O irmão da vítima, J.A.P.M., 30 anos, ao ver a irmã caída, tentou tomar a faca, mas também foi atingido com um corte na mão.
Um agente penitenciário, que estava em uma igreja próximo ao local presenciou a agressão. Ele sacou a pistola que portava e conseguiu imobilizar o agressor identificado como A.C.L., 40 anos.
A Polícia Militar foi acionada e a Central de Operações enviou ao local uma guarnição de serviço, que deu voz de prisão ao agressor. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Jaru, onde receberam atendimento médico e ficaram sob observação. A.C.L. foi conduzido ao Hospital Municipal de Jaru para realizar o Exame de Corpo de Delito e posteriormente à Unidade Integrada de Segurança Pública - Unisp, onde foi entregue juntamente com duas facas que estavam em sua posse, entre elas a arma do crime.
No hospital, A.M.P.M. afirmou aos policiais que a confusão começou porque A.C.L. teria emprestado uma bicicleta para ir comprar droga, contudo ela não a teria devolvido.


Fonte: Anoticiamais


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.