] Jornal Correio Popular
Sábado, 23 / 01 / 2021
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


DEU RUIM
Assaltante é morto a tiros e comparsa é preso

Data da notícia: 2018-01-15 11:35:31
Foto: Comando190
Uma pistola com numeração raspada foi encontrada com ao lado do corpo do bandido

Uma tentativa de assalto, na manhã de quinta-feira (11), em Presidente Médici, terminou com um ex-presidiário morto e o comparsa preso. De acordo com a polícia, a vítima estava sentada em um banco, na frente de uma residência, na avenida 30 de Junho, quando foi abordada por dois homens em uma moto de cor vermelha.
Uma testemunha contou aos PM’s que os suspeitos pararam a moto e o passageiro sacou uma arma de fogo e gritou. “Perdeu, perdeu”. Neste momento, a vítima levantou os braços e mencionou que iria enfiar a mão no bolso da calça para retirar o dinheiro. Então, a vítima sacou uma pistola calibre .25, também conhecida como calibre 6,35mm Browning, e efetuou quatro tiros, atingindo o assaltante.
Ao ver o parceiro baleado, o piloto da moto abandonou a moto e fugiu a pé do local. A vítima também se evadiu do local.
O bandido morto foi identificado como W.S.R.O. vulgo “De Menor”, presidiário que estava em liberdade provisória. Ele era conhecido no meio policial por roubos, furtos, tráfico de drogas e até homicídio. Próximo ao corpo, os PM localizaram uma pistola calibre .9mm, com a numeração raspada.
Em seguida, policiais militares e civis receberam a informação de que um dos suspeitos foi visto correndo em direção da BR-364. Os policiais cercaram vários pontos estratégicos para impedir a fuga do criminoso e em poucos minutos conseguiram prendê-lo escondido em um quarto de hotel. Ele foi identificado como S.S., residente na cidade de Buritis.
A polícia também informou que há vários dias, uma dupla em uma motocicleta de cor vermelha, realizou diversos assaltos e roubos em Ji-Paraná, tanto na área urbana como na rural, e pediu que possíveis vítimas compareçam na delegacia de polícia mais próxima da residência para fazer o reconhecimento dos criminosos.


Fonte: Comando190


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.