]
Homem é morto a facadas e tem a orelha cortada na zona rural de Vale do Paraíso
R.M.A, 34 anos, foi morto na madrugada de domingo (3), a facadas e teve a orelha arrancada em um bar do Distrito de Santa Rosa, município de Vale do Paraíso. A vítima era procurada pela Justiça por envolvimento em cinco homicídios, sendo dois em Guajará Mirim e outros três em Vilhena. A ocorrência foi registrada em Ouro Preto do Oeste.
Segundo R.F.R., 30 anos, esposa de R.M.A., as facadas foram desferidas por um homem de nome “Serginho”, com a participação de outro conhecido por “Pitbull”, o qual ficou segurando.
Ela afirmou que os criminosos deram dinheiro a ela para ir comprar cerveja, afastaram outro rapaz que estava na roda de conversa e quando ela estava retornando, se deparou com um dos indivíduos golpeando seu marido, enquanto o outro o segurava.
A vítima R.M.A. era procurada em duas regiões. Ele residia na invasão entre Rondominas e Ji-Paraná, mas nos seus documentos pessoais consta o município de Jaru como local de endereço e de nascimento.
R.M.A. vivia na invasão da Fazenda Trianon, na 203 e 205, que já foi reintegrada duas vezes ao proprietário, mas os invasores insistem em reocupar. Populares disseram ao redor do corpo que ele era tido como um homem perigoso e costumava disparar tiros para o alto no centro da pequena localidade.
Ele era procurado por um homicídio em Nova Mamoré em 2010, outro assassinato em Guajará Mirim e três execuções em Vilhena, ocorridas em outubro em 2015, em uma propriedade rural da cidade....
www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.