]
Crianças são encontradas vivas enterradas até o pescoço
Data da notícia: 2017-11-01 11:36:45
Foto: Alerta Rolim
Mais um crime chocante aconteceu nas primeiras horas de domingo (29), em uma propriedade rural, na Linha 180, no município de Rolim de Moura. Duas irmãs, com 5 e 7 anos, foram encontradas por um sitiante enterradas até o pescoço na parte rasa de uma represa e com os corpos parcialmente queimados.
De acordo com a Polícia Militar, como de costume, o proprietário de um sítio foi até a represa e notou que havia algo estranho na parte rasa. Ao se aproximar, avistou duas crianças enterradas até o pescoço, quase se afogando. Ele retirou as meninas da represa e percebeu que os corpos estavam parcialmente queimados. O agricultor também constatou diversos cortes nas cabeças das vítimas.
Antes de ser socorrida, uma das meninas falou para o sitiante que o agressor era o próprio pai.
Na estrada, próximo à represa, os policiais encontraram um veículo de cor branca, com as portas destrancadas. Dentro do carro, que pertence ao pai das crianças, foram encontrados uma carteira com documentos pessoais e uma camiseta, provavelmente de uma das garotas.
Os PM’s realizaram diversas buscas nas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado. A mãe da menina, que não morava com o suspeito, também estava desaparecida.
As duas crianças moravam com a mãe na cidade de Santa Luzia e estão internadas na UTI, em estado gravíssimo.
Polícia encontra corpo da mãe
O corpo de S.A., 26 anos, mãe das crianças, foi localizado na tarde de segunda-feira (30), pela Polícia Civil numa casa ao lado da própria residência, na rua Rui Barbosa, centro da cidade de Santa Luzia do Oeste.
O corpo de S.A. foi encontrado em cima de um colchão e apresentava hematomas no pescoço, sinais possivelmente de que ela tenha sido morta por asfixia.
Ainda segundo informações, o imóvel onde a vítima foi encontrada possui vários equipamentos de sonorização, que pertencem ao principal suspeito, um homem de 44 anos que, segundo testemunhas, mantinha um relacionamento amoroso com a vítima.
Fonte: Comando190
www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.