CP - Agência fiscaliza as obras de reparos
* *
AGERJI
Agência fiscaliza as obras de reparos

Data da notícia: 2021-07-20 18:46:14
Foto: Assessoria/Divulgação
Tubulução de 200 milímetros se rompeu, interrompendo o abastecimento de água
A Prefeitura, por intermédio da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Município de Ji-Paraná (Agerji), vem acompanhando e monitorando obras de reparos que foram necessárias na avenida Ji-Paraná, no cruzamento com a avenida 6 de Maio, próximo a sede da Subprefeitura.

Na manhã desta segunda-feira (19), o diretor presidente da Agerji, Gezer Lima, se reuniu com o prefeito Isaú Fonseca (MDB) e despachou assuntos referentes à pasta. Isaú Fonseca reforçou o pedido de prontidão nos trabalhos prestados pela Agência Reguladora.

No último domingo (18), houve o rompimento de um cano de 200 milímetros, localizado na avenida Ji-Paraná, o que levou a Companhia de Águas e Esgoto de Rondônia (Caerd), interromper o abastecimento de água potável até as 16h desta segunda-feira (19).

A Caerd foi acionada pela Agerji para realizar os serviços de reparo. Gezer Lima esteve presente fiscalizando os serviços para garantir a agilidade e eficiência, também à eficácia dos trabalhos da equipe da Caerd.

A Agerji também foi informada que houve outro vazamento na rua Padre Adolfo Rhol, no cruzamento com a rua Mato Grosso, no bairro Casa Preto, que também já foi arrumado.


Fonte: Ascom


Compartilhe com seus amigos: