CP - Seleção Olímpica realiza o primeiro treinamento no Japão
* *
PREPARAÇÃO
Seleção Olímpica realiza o primeiro treinamento no Japão

Data da notícia: 2021-07-19 18:58:23
Foto: Assessoria/Divulgação
Claudinho, do RB Bragantino, falou sobre a expectativa para a estreia
A Seleção Olímpica realizou o primeiro treino no Japão, neste domingo (18). O meia Claudinho, do Red Bull Bragantino, revelou que está ansioso para a estreia nos Jogos Olímpicos.

“Eu, particularmente, estou com frio na barriga, querendo estrear logo. Acho que é um evento muito grande, muito importante, não só para mim, mas para todos os que estão aqui”, afirmou.

“Estou muito feliz por estar aqui, por estar participando de tudo isso e muito feliz também pelo primeiro treino com o grupo completo”, disse Claudinho.

O Brasil estreia nos Jogos nesta quinta-feira, contra a Alemanha, às 8h30 (horário de Brasília), em Yokohama.

A Seleção Olímpica voltou a campo, em Yokohama, nesta segunda-feira (19), para dar continuidade na preparação para a estreia dos Jogos de Tóquio, contra a Alemanha, na próxima quinta-feira (22).

O técnico André Jardine ainda não conta com o elenco completo. Malcom, que se apresentou nesta segunda-feira, não participou dos treinamentos. Já o goleiro Brenno que, na Sérvia, testou positivo para Covid-19 e, após novos exames, testou negativo, deve chegar ao Japão hoje, terça-feira (20).

Durante as atividades, o técnico do Brasil testou diversas formações para definir os titulares que irão enfrentar os alemães. Posteriormente, jogadores da defesa e do ataque realizaram trabalhos específicos. O grupo também chegou a assistir a uma sessão de vídeos para estudar o adversário.

Nesta terça-feira, a seleção encerra a preparação para a estreia nas Olimpíadas.


Fonte: Gazeta Esportiva


Compartilhe com seus amigos: