CP - IPTU começa a ser entregue em Ji-Paraná
* *
MELHORIAS
IPTU começa a ser entregue em Ji-Paraná

Data da notícia: 2021-06-17 18:50:03
Foto: Assessoria/Divulgação
Os carnês do Imposto Pedrial e Territorial Urbano (IPTU) de 2021 começarão a ser entregues a partir da próxima semana. Segundo o diretor da Divisão de Arrecadação do município, Amauri Benedito, os boletos já estão em tratamento, sendo separados por endereços, bairros, ruas, logradouros e distritos, nas agências dos Correios, e, logo estejam em ordem, começam a ser entregues pelos carteiros nas residências de Ji-Paraná.

A retirada das guias de recolhimento também pode ser feita pelo site da prefeitura www.site.ji-parana.ro.gv.br e na Divisão de Arrecadação da Subprefeitura, localizada na avenida Ji-Paraná, no antigo prédio do Fórum Desembargador Hugo Auller, 615, bairro Urupá.

Os Correios têm até 20 de julho para concluir a entrega, que é quando vence a primeira parcela e a cota única. Quem optar por pagar o imposto a vista receberá o desconto de 10%, caso o pagamento seja realizado até a data de vencimento do documento.

Em pontos mais distantes e isolados do município, os agentes dos Correios já estão entregando os carnês juntos com a correspondência regular. Quanto aos distritos de Nova Londrina e Nova Colina, os carnês serão entregues aos munícipes pelos servidores públicos dos próprios distritos.


Fonte: Ascom


Compartilhe com seus amigos: