CP - Prefeitura realizará leilão de bens neste mês de junho
Correio Popular de Rondônia
* *
PRESIDENTE MÉDICI
Prefeitura realizará leilão de bens neste mês de junho

Data da notícia: 2021-06-09 18:42:48
Foto: Assessoria/Divulgação
Os lances podem ser feitos de forma online, por intermédio da plataforma www.maleiloesro.com.br
A Prefeitura de Presidente Médici, por meio da Secretaria de Administração, realizará, no dia 14 de junho, segunda-feira, leilão de bens recuperáveis e sucatas. Ao todo, estão disponíveis 26 lotes que incluem itens como equipamentos de informática, caminhões, maquinas pesadas, ônibus, carros de passeio, caminhonete, entre outros. As vendas iniciam às 10h. Os lances já estão abertos desde o dia 28 de maio de 2021.
O certame é coordenado pela Secretaria Municipal de Administração.

Segundo o edital, os lances mínimos variam de R$ 100,00 a R$ 20 mil. O procedimento ocorre todo na modalidade virtual, no site www.maleiloesro.com.br.

Segundo Sandro Silva Secorun, secretário da Semadrh, “podem participar pessoas físicas, exceto servidores da própria secretaria, e jurídicas”. Ele acrescenta que as vendas serão formalizadas a quem oferecer lance igual ou superior ao da avaliação dos itens.

Os lotes estão disponíveis para visitação presencialmente 1 - Local de exposição dos bens: Os lotes estarão expostos para visitação entre os dias: 09, 10 e 11 de junho de 2021 – Presidente Médici /RO nos locais e horários de quarta, quinta e sexta.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos: