CP - Porto Velho empata na estreia da Série D do Brasileirão
Correio Popular de Rondônia
* *
ESCAPULIU
Porto Velho empata na estreia da Série D do Brasileirão

Data da notícia: 2021-06-08 09:20:47
Foto: Divulgação
Locomotiva saiu na frente, mas cedeu o empate no segundo tempo do jogo
Na estreia de ambas as equipes na Série D do Campeonato Brasileiro 2021, União Rondonópolis (MT) e Porto Velho Esporte Clube se enfrentaram neste domingo (6), às 16 horas no Estádio Engenheiro Luthero Lopes (Caldeirão), no Mato Grosso. Apesar do jogo ter sido muito movimentado, a partida terminou empatada em 1 a 1.

Com o resultado, o Porto Velho e o União Rondonópolis ficam empatados com Brasiliense (DF) e Goianésia (GO) na terceira colocação do Grupo A5.

O jogo
A Locomotiva abriu o placar com Keko, no final da primeira etapa, e Eltinho empatou o jogo, aos 32 minutos do segundo tempo. O União ainda teve um gol anulado por impedimento de Eltinho, minutos antes do empate.

O Porto Velho, aos 48 minutos do segundo tempo, jogou uma bola na trave do goleiro Neneca. Índio cruzou na cabeça de Fagner, que cabeceou na trave. No rebote, Allan Júnior ainda teve uma chance, dominou, mas deixou a bola cair e bateu por cima do gol do time de Rondonópolis.
Susto na primeira etapa

No primeiro tempo, além da grande movimentação das equipes, a dividida entre Ricardo Verza e Edivan chamou muita atenção. O zagueiro que estreava, ficou caído após a dividida e foi levado ao hospital por ter sofrido uma forte pancada na cabeça.

Próximas partidas
O União Rondonópolis volta a campo contra o Goianésia, fora de casa, no Estádio Municipal Valdeir José de Oliveira, no domingo (13), às 16h (horário de Brasília). Na mesmo dia e hora, o Porto Velho o Brasiliense no Estádio Municipal Aluízio Ferreira (Aluizão), na capital rondoniense.
Os times voltam a se enfrentar na última rodada da fase de grupos da Série D.


Fonte: Futebol do Norte


Compartilhe com seus amigos: