CP - Prefeitura recupera pontos críticos
* *
DRENAGEM
Prefeitura recupera pontos críticos

Data da notícia: 2020-01-30 10:30:33
Foto: Assessoria/Divulgação
A prefeitura intensificou os esforços para reduzir os impactos ocasionados pelas chuvas
Além do trabalho de desobstrução de bueiros em diferentes pontos, a Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) da Prefeitura de Porto Velho tem intensificado os esforços para reduzir os impactos ocasionados pelas fortes chuvas também com a execução de reparos efetuados pela Subecretaria de Obras e Pavimentação (Suop) da rede de drenagem em pontos considerados críticos, como na avenida Calama com rua Venezuela.

Na terça-feira (28), uma equipe composta por seis colaboradores da Semisb iniciou o serviço de instalação de quatro tubos de PVC no trecho para evitar o escoamento inadequado das águas que resultam em crateras, interferindo diretamente na qualidade do tráfego e segurança de motoristas e pedestres. “É um ponto onde, além de alagar, constantemente formam-se crateras pela falta de uma rede de drenagem”, explicou o secretário da Semisb, Diego Lage.

Além da avenida Calama, outra equipe de drenagem trabalha na rua 13 de Setembro, no bairro Lagoa, atendendo à determinação do prefeito Hildon Chaves (PSDB). A conclusão dos dois pontos deve durar em torno de cinco dias, a depender do clima.


Fonte: Comdecom


Compartilhe com seus amigos: