CP - Orquestra em Ação encerra matrículas
* *
MÚSICA
Orquestra em Ação encerra matrículas

Data da notícia: 2018-07-19 18:34:15
Foto: Assessoria/Divulgação
Projeto social oferece aulas gratuitas de canto e instrumentos musicais
O projeto social Orquestra em Ação encerra hoje, sexta-feira (20), as matrículas para novos alunos nas aulas gratuitas de instrumentos musicais e canto. Segundo a direção do projeto, cerca de 60 pessoas já se inscreveram.
A matricula foi realizada em dias diferentes, dando prioridade para os alunos de escolas públicas municipais, estaduais ou federais.
Os alunos da Escola Estadual José Francisco foram atendidos na segunda (16) e terça-feira (17). Quarta-feira (18) foi a vez dos estudantes das demais escolas estaduais. Alunos da rede municipal e do Instituto Federal de Rondônia (Ifro) puderam se matricular na quinta-feira (19).
E hoje, alunos da rede particular de ensino e demais membros da comunidade poderão realizar a inscrição
O candidato que tiver interesse precisa apresentar certidão de nascimento ou RG, CPF, cartão do SUS, declaração da escola e uma foto 3x4. Em caso de menores de idade, o responsável também precisa apresentar uma cópia do RG e CPF.
O aluno deve apresentar qual o instrumento que deseja estudar. Ele também pode confirmar se as vagas oferecidas já não foram preenchidas por outros alunos que fizeram as inscrições nos dias anteriores.
As inscrições podem ser feitas das 8h às 12h e das 14h às 18h. Na sede do projeto social, anexo à Escola José Francisco, no bairro Dom Bosco, 1º distrito.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos: