FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Sábado, 20 / 01 / 2018
PROJETO
São Francisco sedia audiência sobre governança climática

Data da notícia: 2017-09-15 18:46:28
Foto: Divulgação
Audiências públicas servirão de base para criação do projeto de Política Estadual de Governança Climática e Serviços Ambientais
(Da Redação) Depois e organizar e realizar várias consultas e oficinas dirigidas com órgãos e entidades como a Federação das Indústrias de Rondônia (Fiero), durante os meses de agosto e setembro, a Secretaria de Desenvolvimento Ambiental (Sedam) inicia na próxima semana uma maratona de audiências públicas pelo interior para formatação do projeto de Política Estadual de Governança Climática e Serviços Ambientais.
As audiências públicas servirão de base para criação do projeto de Política Estadual de Governança Climática e Serviços Ambientais
Segundo a assessora ambiental da Sedam, Ester dos Santos Dourado, a ideia é reunir a sociedade em cada região do estado para discutir a minuta e receber sugestões para formulação de um projeto de valor para a preservação ambiental e que esteja de acordo com o sentimento de toda a população para a necessidade de se ter um instrumento legal (lei) capaz de ordenar o desenvolvimento sustentável do estado, respeitando a biodiversidade e os recursos naturais.

Programação
De acordo com a programação, as audiências iniciam no próximo dia 19, a partir das 9h, no auditório da Câmara Municipal de São Francisco do Guaporé, aberta a toda a sociedade municipal.
Já em Rolim de Moura, o evento está marcado para dia 21, a partir das 14h no auditório da Faculdade São Paulo, com a previsão da participação de toda comunidade acadêmica e da população em geral.
Em Vilhena, a audiência está com firmada para o dia 22, as 9h, no auditório do Tribunal de Contas (TCE).
No dia 24, é a vez do município de Ji-Paraná sediar a audiência pública para formalização do projeto definitivo de política climática do estado, com lugar no auditório da Câmara Municipal, a partir das 9h.
Em Ariquemes, a discussão do tema está prevista para as 19h, no auditório da Câmara Municipal, assim como ocorrerá também em Guajará-Mirim no próximo dia 29, com a participação da comunidade e das autoridades ambientais do estaduais.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.