FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Segunda-feira, 22 / 01 / 2018
JIR 2017
Atletas de Ji recebem uniformes do JIR

Data da notícia: 2017-09-15 18:40:32
Foto: Nolancenet
Uniformes dos atletas que representarão Ji-Paraná no JIR serão entregues nesta segunda-feira, na Secretaria de Esportes
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Semetur), realizará a entrega dos uniformes para os atletas que irão disputar o JIR 2017, em na cidade de Ariquemes. A entrega dos uniformes acontece nesta segunda-feira (18), às 8h30, no ginásio Gerivaldão.
Neste ano, Ji-Paraná irá participar dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR 2017), em Ariquemes, a partir do dia 29 de setembro com delegação de mais 130 atletas e dirigentes.
O município disputará 12 das 15 modalidades do JIR. A delegação ji-paranaense não terá representantes no taekwondo, futsal e futebol. As equipes dessas modalidades não passaram pelas seletivas regionais, realizadas em julho e agosto de 2017.
O JIR deste ano será disputado nas modalidades individuais de capoeira, ciclismo, judô, xadrez, atletismo, taekwondo, karatê, natação e tênis de mesa, e nas coletivas de handebol, futebol, vôlei indoor, basquetebol, futsal e vôlei de praia.
“Superamos algumas dificuldades e preparamos as seleções para os esportes coletivos, priorizando a base”, disse Seloi Totti. Um exemplo é o basquete que realizou o campeonato municipal com oito equipes, sendo seis no masculino e duas no feminino. O professor Jairo, responsável pelo basquete ji-paranaense, afirmou que a competição serviu de preparação para os times do JIR e que vão disputar o JOER, fase final juvenil que acontece em outubro.
“Vamos participar do JIR com uma equipe mista, aproveitando os mais experientes e inserindo atletas juvenis”, disse o professor Jairo, referindo-se ao ji-paranaense Matheus, atleta com 20 anos, que vai para a sua segunda participação no JIR. A seleção de basquete de Ji-Paraná encerrou a competição no ano passado em segundo lugar, e sonha novamente com pódio. No feminino, Ji-Paraná está na chave A, ao lado de Ariquemes e Vilhena. No masculino, o time ji-paranaense ficou no grupo B com Porto Velho, Chupinguaia e Rolim de Moura.


Fonte: Decom


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.