FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Terça-feira, 23 / 01 / 2018
AEROPORTO
Autoridades discutem horário de voo em Ji-Paraná

Data da notícia: 2017-09-15 10:21:46
Foto: Divulgação
A alteração no horário dos voos da empresa Azul vai dificultar a conexão de passageiros em outros aeroportos
Uma reunião foi realizada para discutir o novo horário para voo no Aeroporto José Coleto, em Ji-Paraná. O encontro foi realizado na terça-feira (12) com a presença de autoridades municipais e estaduais, além de um representante da Azul Linhas Aéreas, empresa que atua no aeroporto da cidade.
Atualmente, um avião modelo turbo-hélice (ATR-72) realiza voos em Ji-Paraná, a ideia da empresa aérea é que uma aeronave com modelo a jato possa atender a demanda do município.
“Colocando o jato, há um aumento em 44% na oferta de assentos. Ganha-se em velocidade, entretenimento, o que daria mais conforto para a população”, afirmou o assessor da presidência da Azul, Ronaldo Veras.
Com a mudança de aeronave, o horário de pousos e decolagens no Aeroporto José Coleto deverá ser alterado. O voo, que hoje ocorre de madrugada, passaria para o fim da tarde. A Azul entende que o voo noturno é a melhor opção para conexões, porém o aeroporto não tem equipamentos necessários para pousos de jatos no período noturno.
A alteração de horário dificulta a conexão de passageiros em Cuiabá (MT), segundo o deputado federal Marcos Rogério (DEM). Ele pediu para que a empresa se sensibilize em relação aos horários de voos, mas cobrou adequações no aeroporto da cidade.
“Precisamos adequar o aeroporto, fazer a certificação e a homologação na Anac. É o que a empresa quer e o que nós queremos fazer, enquanto isso não acontece, a empresa precisa colocar um voo em horário adequado para atender à nossa população”, afirmou o deputado.


Fonte: Marco Augusto


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.