FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Quarta-feira, 24 / 01 / 2018
MOTOCROSS
Disputa forte abre Copa Limero de MX 2017

Data da notícia: 2017-09-13 10:57:53
Foto: Nolancenet
Correndo em duas categorias, Diego Henning mostrou boa performance e foi destaque do MX de Rondônia
Fazendo parte do tradicional Festival de Praia que acontece anualmente neste período, em Machadinho do Oeste, após duas temporadas, a cidade voltou a sediar uma etapa de Motocross, com a realização da abertura do Campeonato de MX 2017 de Rondônia.
A prova forte teve com grandes e acirradas disputas na compacta e bem estruturada pista do motódromo Lauro Seconi. Mais uma vez o publico compareceu em grande número para prestigiar o show dos principais pilotos da região.
Nem mesmo a chuva que tornou a pista pesada e escorregadia, reduzindo o número de baterias disputadas, tirou o brilho da prova em Machadinho do Oeste.
Supervisionada pela Liga Independente de Motocross do Estado de Rondônia (Limero), a prova marcou a abertura do Campeonato de Motocross de Rondônia 2017. Numa pista técnica, com obstáculos levemente projetados para facilitar a pilotagem nas mais diversas cilindradas, a corrida foi marcada fortespor disputas em cada uma das categorias.
Após uma movimentada tarde de sábado (9) para realização dos treinos livres, quando os pilotos aproveitaram para se adaptar ao traçado do circuito e fazer os últimos ajustes nas máquinas, a prova teve o ponto alto no domingo (10) pela manhã com as tomadas de tempo, seguida da largada da primeira bateria do dia, levando muitas emoções ao público que lotou as arquibancadas.

Campeões
A prova teve como destaques Willian Santos # 406 (NovaLar.com), de Cacoal, vencedor da categoria Mirim, Thays Oliveira # 5 (WiskyDingoos), de Buritis, que venceu no feminino. Jhoan Pierre # 119 (Ponto Fisio/Protork Unidas), de Porto Velho, campeão na categoria MX Júnior, Eder Stenzel # 3 (Eder Motos/Map Distribuidora), de Porto Velho, foi o vencedor da categoria MX3 Pró.E o piloto porto-velhense Diego Henning # 169 (MRP/Vipal/Map Distribuidora) disputou a corrida de Machadinho do Oeste em duas categorias, Força Livre Nacional Pró e MX2, vencendo com folga nas duas.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.