FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Sábado, 20 / 01 / 2018
MIRANTE DA SERRA
Comitiva apresenta pedidos ao presidente da Assembleia

Data da notícia: 2017-09-11 10:22:49
Foto: Assessoria/Divulgação
O prefeito Adnaldo de Andrade e vereadores na entrega de ofícios ao presidente da Assembleia Maurão de Carvalho
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), se reuniu com o prefeito de Mirante da Serra, Adnaldo de Andrade (PMDB), e com os vereadores Kiti do Esporte (PRP), Cagado (PRP), Adineudo de Andrade (PP), Mazinho (SD) e Zé Barbosa (PSDB), que apresentaram demandas do município e agradeceram pelo apoio que o parlamentar tem dado.
“Queremos agradecer a sua parceria com Mirante da Serra, que já está recebendo obras como a recuperação de ruas e avenidas, fruto de emenda de sua autoria, entre outras ações que conseguimos junto ao governo e que teve o apoio do deputado Maurão”, agradeceu o prefeito.
Maurão esteve no município no mês passado, onde vistoriou algumas obras e se reuniu com lideranças locais. Adnaldo e os vereadores reforçaram o pedido de uma emenda para construção de arquibancadas no estádio municipal.
“Vamos destinar uma emenda para o próximo ano, para a prefeitura construir essas arquibancadas, pois o esporte é importante para a comunidade. Também vamos trabalhar por uma emenda para a compra de uniformes e material esportivo”, afirmou Maurão.
As lideranças de Mirante ainda apresentaram a necessidade da construção de duas galerias de concreto na RO-470, conhecida como Linha 81, sendo uma no rio Esmeril e outra no rio Trincheira.
O prefeito e os vereadores solicitaram que o deputado interviesse junto à
superintendência local do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), para que proceda os levantamentos de cadastro das cerca de 200 famílias que ocupam as fazendas Bonanza e Boitenta. Por telefone, Maurão falou com o superintendente do Incra, Cletho Muniz, que se prontificou em realizar os procedimentos necessários para identificar as famílias que se enquadram dentro dos pré-requisitos dos programas oficiais da reforma agrária.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.