FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Sábado, 20 / 01 / 2018
DESCONTROLE
Marido mata mulher a facadas em Rolim de Moura

Data da notícia: 2017-09-06 10:03:27
Foto: Alerta Rolim
Após esfaquear esposa, durante discussão, idoso de 72 anos tentou se matar
C.V.M.S., 63 anos, foi morta a facadas no começo da tarde de segunda-feira (4). O crime ocorreu em uma residência na avenida Florianópolis, centro de Rolim de Moura. O principal suspeito é o próprio marido, que após o crime, tentou cometer suicídio, desferindo golpes de faca no peito.
Segundo testemunhas, o casal estava na residênciae o marido, identificado por N.B.S., 72 anos, se apossou de uma faca e desferiu golpes contra a mulher.
Os bombeiros foram acionados e no local constataram que a vítima estava já estava morta. Já o marido, apresentava ao menos duas perfurações no peito.Segundo os policiais, após cometer o crime, ele tentou suicídio desferindo golpes de faca contra si mesmo e ainda tentou se enforcar, mas acabou contido por uma guarnição da PM.
O homem foi encaminhado ao hospital municipal e posteriormente levado até a Unisp. Ao ser questionado sobre o motivo do crime, o suspeito relatou que cometeu o ato por ciúmes da mulher. Os policiais ainda apreenderam duas facas que estavam sujas de sangue.
C.V.M.S. era funcionária da Sefin de Rolim de Moura e recentemente havia entrado para o quadro dos servidores federais.Após ser ouvido pelo delegado de plantão, N.B.S. foi preso por homicídio e ficará à disposição da Justiça.


Fonte: Alerta Rolim


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.