FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Sábado, 20 / 01 / 2018
FATALIDADE
Motociclista morre em grave acidente com carreta

Data da notícia: 2017-09-04 10:15:45
Foto: Planeta Folha
Conduzindo uma motocicleta na contramão, a vítima bateu de frente com uma careta e morreu na hora
A tragédia que matou um homem de 38 anos entre uma motocicleta e uma carreta ocorreu na noite da última terça-feira (29) na BR-364, em Cacoal, próximo ao trevo de acesso à cidade de Rolim de Moura.
De acordo o motorista da carreta da cidade de Santa Luzia do Oeste, ele seguia pela rodovia, sentido a cidade de Cacoal, quando se deparou com o motociclista que seguia na contramão em uma motocicleta Honda/CG 125 Titan.
O motorista contou que o piloto da moto não estava ultrapassando nenhum veículo e que mesmo dando vários sinais de faróis e buzinas, o motociclista não saiu da pista contrária, não sendo mais possível evitar a colisão frontal.
Devido ao choque ser tão forte, parte da cabine da carreta afundou atingindo o motor.A motocicleta ficou totalmente destruída e a vítima com múltiplas fraturasmorreu no local. O caso está sendo tratado como suicídio.
Segundo familiares da vítima, G.L.G.S., 38 anos, residia no município de Cacoal e era usuário de drogas.Ele passava por problemas pessoais.
A Policia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e controlou o trafego de veículos e guardou o local até a chegada da pericia criminal que após os trabalhos de praxes, liberou o corpo para uma funerária de plantão.


Fonte: Planeta Folha


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.