FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Sábado, 20 / 01 / 2018
ALVORADA
Tempestade destelha casas, arranca árvores e deixa população sem luz

Data da notícia: 2017-09-01 10:28:01
Foto: Bernardo Santos/Divulgação
O vento forte derrubou várias árvores em bairros de Alvorada do Oeste
(Da Redação) Após meses de espera, voltou a chover em Alvorada do Oeste, porém, a tempestade que atingiu a cidade, no início da noite de quarta-feira (30), de forma repentina, danificou casas e prédios de empresas.

A forte chuva acompanhada de ventos assustou a população de Alvorada do Oeste. Casas e comércio foram destelhadas causando pânico nos moradores.A ventania também causou um apagão total na cidade. No bairro Alto Alegre, os ventos causaram quedas de árvores, muros, fios de alta tensão.

Além do bairro Alto Alegre, uma enorme árvore caiu em umas das avenidas do centro interditando um dos lados da pista. Lojas na região central da cidade também sofreram danos.Algumas fachadas caíram.

Foram aproximadamente 30 minutos de chuva forte que alagaram vários pontos do município. Hoje, sexta-feira (1º), segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC/INPE), há possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde, comvariação de nuvens pela manhã com chance pequena de pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a partir da tarde.

Segundo o Inpe, a explicação para as chuvas fortes é a baixa pressão que vem de países vizinhos acompanhada por fortes ventos. Os maiores volumes de chuvas estão previstos para o oeste, sul e sudoeste do estado, mas as chuvas fortes ocorrem em todo o estado, além de queda de temperaturas.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.