FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Segunda-feira, 22 / 01 / 2018
PROFAZ
Prefeito, vice e vereadores de Jaru participam de encontro

Data da notícia: 2017-08-31 10:26:11
Foto: Assessoria/Divulgação
Prefeitos, vereadores, técnicos tributários e fiscais de vários municípios participaram do encontro
Foi realizado na segunda-feira (28), na Secretaria Regional de Controle Externo do Tribunal de Contas (TCE-RO), em Ariquemes, o 1º Encontro Técnico do Programa de Modernização e Governança das Fazendas Municipais do Estado de Rondônia e do Desenvolvimento Econômico-Sustentável dos Municípios (Profaz).
A solenidade de abertura teve a participação de autoridades representantes de todas as instituições envolvidas no Profaz, além da presença de prefeitos, vereadores, técnicos tributários e fiscais dos municípios que integram o Vale do Jamari e circunvizinhanças, entre os quais, Ariquemes, Alto Paraíso, Rio Crespo, Buritis, Campo Novo, Monte Negro, Vale do Anari, Theobroma, Jaru, Governador Jorge Teixeira, Machadinho do Oeste, Cacaulândia, Itapuã do Oeste.
Jaru foi um dos primeiros municípios a aderir o Profaz, e estava representado no encontro pelo prefeito João Gonçalves Júnior, o vice-prefeito Jeverson Lima, os vereadores José Cláudio, Gelson da Hora, Dico e Renato Cabeleireiro, o Coordenador de Receita, Maciel Soares Sobrinho e outros técnicos da prefeitura.
O programa é uma iniciativa do TCE e do Ministério Público de Contas (MPC-RO) juntamente com instituições parceiras, como o governo estadual, a Universidade Federal de Rondônia (Unir), o Sebrae, a Associação Rondoniense dos Municípios (Arom), a União das Câmaras e Vereadores de Rondônia (Ucaver), a Assembleia Legislativa, entre outros.
De acordo com o prefeito, o objetivo do programa é a modernização, atualização e consolidação da lei orgânica e da legislação tributária municipal, em sintonia com todas as normas em vigor.
“O tribunal de contas e todos os parceiros estão de parabéns por esse programa. O município de Jaru acredita nesse projeto e está pronto para somar e garantir bons resultados”, reiterou.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.