FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Segunda-feira, 22 / 01 / 2018
OPORTUNIDADE
Frigorífico abre mil vagas de empregos

Data da notícia: 2017-08-31 10:24:45
Foto: Exame/Reprodução
As vagas oferecidas estão disponíveis para doze funções
O Frigorífico Marfrig abriu processo de seleção para cera de 1 mil vagas de empregos para diversas áreas em Ji-Paraná. A empresa será instalada no km 9 da RO-135, que liga o município ao distrito de Nova Londrina. Candidatos interessados devem procurar o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) para deixar currículos e copias de documentos pessoais.

Nesta semana acontece a primeira etapa, que é o recebimento dos currículos no Senai. De acordo com a direção do frigorífico, 12 funções estão sendo analisadas na primeiraetapa. A empresa não divulgou a quantidade de vagas para cada função disponível.

O Senai informa para que o candidato deixe em destaque no currículo, caso tenha experiência anteriores em frigoríficos ou açougues, para facilitar a avaliação do candidato no processo de seleção.

O prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB), destacou a importância da instalação da empresa no município e a possibilidade da abertura de cerca de 2 mil vagas de empregos diretos e indiretos.

“Foram muitos meses de tratativas para esta espetacular notícia. Mais de mil empregos diretos, capacidade de abate de 1500 animais por dia e uma projeção de mais mil empregos indiretos”, destacou Jesualdo Pires.

Na segunda etapa, o candidato receberá uma senha e será marcado horário para a entrevista e avaliação com a equipe do frigorífico. O Senai fica localizado na rua Senador Artur Cezai, número 435, no bairro Jardim Aurélio Bernardi, próximo ao 2º Batalhão de Polícia Militar.

O horário de funcionamento do Senai é das 8 horas às 12 horas e das 14 horas às 17 horas.
Os currículos também podem ser entregues na sede do frigorifico, no km 9 da RO-135. É importante que o candidato compareça com os documentos pessoais e carteira de trabalho.

Abriu-se vagas para atordoador, lombador, desossador, defilador, faqueiro, soldador, operador de sala de máquinas, operador de empilhadeiras, operador de caldeira, eletricista industrial e mecânico industrial.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.