FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Quarta-feira, 24 / 01 / 2018
RECONHECIMENTO
Câmara de Ji-Paraná aprova moções de aplausos

Data da notícia: 2017-08-25 18:44:03
Foto: Divulgação
Obadias Ferreira foi autor dos pedidos das MAs na Câmara de Ji-Paraná
A Câmara Municipal de Ji-Paraná aprovou por unanimidade moções de aplausos, requeridas pelo vereador Odadias Pereira (DEM), ao diretor do Hospital Municipal Doutor Claudionor do Couto Roriz, Antelmo de Souza Ferreira, e aos diretores das unidades básicas de saúde (UBS) de Ji-Paraná.

A moção de aplauso (MA) é concedida a pessoas e entidades que desenvolvem ou desempenharam serviços relevantes à sociedade. Antelmo Ferreira é farmacêutico bioquímico, professor universitário, funcionário de carreira da Prefeitura de Ji-Paraná e é o atual diretor geral do HM.

“Esta homenagem é um reconhecimento pelos anos de trabalho dedicados à humanização da saúde e aos relevantes serviços prestados às pessoas que necessitaram e necessitam de atendimento no Hospital Municipal”, afirmou Obadias Pereira em sua justificativa à CMJP para concessão da moção ao diretor Antelmo Ferreira.

Os diretores das treze UBSs que compõem o sistema municipal de saúde foram reconhecidos pela Câmara Municipal de Ji-Paraná com asMAs por terem demonstrado competência à frente dos cargos nas unidades de atendimento e por colaborarem para melhoria da saúde do município.

A entrega das moções de aplausos está prevista para o dia 15 de setembro no plenário da CMJP, a partir das 19 horas.


Fonte: Jairo Ardull


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.