FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Sábado, 20 / 01 / 2018
SOÇAITE
Copa dos Supermercados conhece finalistas

Data da notícia: 2017-08-25 10:15:34
Foto: Nolancenet
Marcada para sábado, a final da 3ª Copa dos Supermercados promete ser das mais acirradas
Jogando na noite do último sábado (19), no campo da chácara da Eucatur, dois movimentados confrontos foram realizados, marcando os jogos da semifinal da 3ª Copa dos Supermercados de futebol 7 soçaite de Ji-Paraná.
Taí Max-B 1 x 3 Irmãos Gonçalves e ainda TaíMax-A 1 x 7 Taí da T-14, foram os resultados que apontaram as equipe IG e Taída T-14 para a grande final que acontecerá neste sábado (26), no campo do Xiriquito, no km 5, saída para Porto Velho.
Após uma primeira fase de jogos acirrados, com goleadas e alguns resultados surpreendentes, as semifinais da 3ª Copa dos Supermercados soçaite de Ji-Paraná começou com a disputa entre Supermercados Irmãos Gonçalves xTaí Max-B, brigando por uma das vagas para a grande decisão.
Com forte marcação e aproveitando melhor as oportunidades criadas, a equipe do Irmãos Gonçalves venceu o jogo por 3 x 1 e segue viva na busca pelo título inédito.
Na partida de fundo, a disputa foi entre Taí da T-14 x TaíMax-A, na briga direta por outra vaga da decisão. Provando em campo ter um time forte na marcação e com um ataque bastante eficiente, o Taí da T-14 venceu fácil apartida pelo placar de 7 x 1 e se garantiu para a final, que vai acontecer neste sábado (26), a partir das 21h, no campo do Xiriquito, diante do Irmãos Gonçalves.
Segundo Antônio Nunes, idealizador da já tradicional Copa dos Supermercados soçaite, a decisão entre Irmãos Gonçalves e Taí da T-14 promete ser equilibrada, com o duelo da melhor defesa (IG, com apenas 8 gols sofridos), contra o ataque mais positivo (Taí T-14 com 33 gols marcados). Destaque para o jogador Wallace (Taída T-14), artilheiro com 16 gols marcados.
Na preliminar da grande final, a partir das 20h, se enfrentam as equipes femininas do Real Esportivo x Escola Urupá.
A competição é mais uma realização e coordenação do desportista Antônio Nunes e conta com o apoio exclusivo do deputado estadual Airton Gurgacz e Papelaria ABC.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.