FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Sábado, 20 / 01 / 2018
Tráfico
PM de Cacoal apreende 65 quilos de maconha

Data da notícia: 2017-08-23 09:40:14
Foto: Comando190
Parte da droga apreendida foi encontrada durante abordagem a um veículo na BR-364, saída para Vilhena
Continuando com o trabalho de repressão ao tráfico de drogas no município de Cacoal, a Polícia Militar conseguiu tirar mais entorpecente de circulação e prender um dos principais fornecedores de maconha que atendia livremente “clientes” de várias cidades do interior do estado.

Durante a ação, um homem de 60 anos de idade, que saiu de Vilhena apenas para comprar drogas, também foi preso após realizar a transação comercial.

Na última sexta-feira (19), a Central de Operações do 4º Batalhão de Polícia Militar, recebeu uma ligação anônima informando que um homem saiu da cidade de Vilhena para comprar drogas no município de Cacoal.

Imediatamente, policiais do Núcleo de Inteligência saíram no encalço do suspeito. Ele foi localizado em um lavador, na rua Antônio Deodato Durce, onde o proprietário era um velho conhecido no meio policial, identificado como J.F.S. vulgo “Verci”, 26 anos. Logo em seguida, os PM’s avistaram J.F.S. entregando uma sacola para o motorista do veículo.

O veículo foi abordado na BR-364, na saída para Vilhena. Um pouco antes de ser parado, o motorista, A.L.D., 60 anos, tentou se livrar do pacote, lançando-o pela janela do carro. Ao ver do que se tratava, os policiais encontraram cerca de 300 gramas de maconha.

De posse de algumas informações, os policiais militares foram até uma residência alugada por J.F.S. ou “Verci” para guardar produtos ilícitos, na rua Primavera, no bairro Vista Alegre, e ao fazer uma busca minuciosa, os agentes encontraram cerca de 95 tabletes de maconha, totalizando 65 quilos.

J.F.S. ainda tentou despistar a polícia negando que havia alugado a residência, mas a farsa foi descoberta depois que os PM’s encontraram a chave da porta da sala dentro do carro dele.

De acordo com a polícia, Vercié apontado como um dos principais líderes de uma quadrilha de narcotraficantes que comercializa entorpecentes para todo o estado.


Fonte: Comando190


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.