FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Quarta-feira, 17 / 01 / 2018
EDIÇÃO 2017
Disputas acirradas abrem Copa Itaipava soçaite

Data da notícia: 2017-08-17 11:23:42
Foto: Nolancenet
Estreando bem, o time de Ouro Preto do Oeste venceu de virada o Canal Auto Peças
Cinco movimentados confrontos foram realizados no fim de semana, marcando a rodada de abertura da Copa Itaipava de futebol 7 soçaite 2017, disputada na Arena Saint Germain de futebol indoor, em Ji-Paraná.
Papa Fut 5 x 3 R1 Fitness/Bela Vista, Aqui Agora 4 x 5 Saladão, Ouro Preto do Oeste 3 x 1 Canal Auto Peças, Itaipava 6 x 6 WR Brindes/Nova Londrina, Índios x América Viagens e ainda Urupá x Print Color, foram os resultados dos jogos abrindo oficialmente a competição que oferece premiação total no valor de 5 mil reais aos finalistas.
Com desfile de apresentação dos times PapaFut e Bela Vista/R1 Fitness, a competição teve início na tarde do último sábado (12), com um jogo truncado. O primeiro tempo foi equilibrado, com o Papa Fut saindo na frente, mas o Bela Vista/R1 Fitness reagiu. Na segunda etapa, a vontade do Papa Fut foi determinante com o time sobrando em campo e vencendo pelo placar de 5 x 3.
Na sequência, entraram em campo os times do Aqui Agora x Saladão, em jogo aberto e de muitos gols. Jogando com um time bastante limitado e sem opções no banco de reservas, o Aqui Agora começou bem na partida, mas o desgaste físico foi o diferencial.
Mais solto em campo, o time do Saladão soube aproveitar o momento, buscando o resultado e empatando a partida em 4 x 4 e virando nos instantes finais. Placar do jogo, Aqui Agora 4 x 5 Saladão, com destaque para o jogador Pôneis, que maçou três vezes e foi decisivo na partida.
Fechando os jogos do sábado, se enfrentam Canal Auto Peças x Ouro Preto do Oeste, num jogo técnico e de muita marcação. Com a bola rolando, os times buscaram fechar os espaços, evitando o toque de bola adversário.
Numa chegada rápida, o Canal Auto Peças abriu o placar, mas com uma boa movimentação, o time de Ouro Preto do Oeste empatou e virou ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o jogo ficou ainda mais truncado, com o Ouro Preto ampliando e fechando a partida em 3 x 1.
No domingo (13), pela manhã, mais dois jogos foram realizados, com o duelo entre Itaipava e WR Brinds/Nova Londrina, que fizeram um jogo de 12 gols. Com um início arrasador, o WR Brindes começou movimentando bastante e com chegadas fortes do trio Jailson, Neném e Hyago, fechando o primeiro tempo em 4 x 1.
Na volta do intervalo, o time da Itaipava voltou mais focado, ao contrário da equipe de Nova Londrina, que cedeu espaços e permitiu que o adversário fizesse cinco gols em menos de 10 minutos. O WR Brindes voltou a ficar ligado na partida, empatando e virando para 6 x 5, mas no último lance, Lambari deixou tudo igual, Itaipava 6 x 6 WR Brindes/Nova Londrina.
Fechando os jogos do fim de semana, duelaram as equipes do Índios x América Viagens, em mais um jogo pegado. A partida começou com muita marcação e poucas chances de finalizações.
Em boa chegada, Bruno abriu o placar para a equipe América Viagem que segurou a vantagem até os instantes finais do primeiro tempo, mas acabou cedendo o empate. Na segunda etapa, os times foram mais determinados, com a equipe Índios marcando mais duas vezes e vencendo de virada por 3 x 1.
Conforme tabela divulgada pela coordenação, com as desistências da Curitiba Calçados e Urupá, Índios e Implemaq entram para completar a competição. Na próxima quinta-feira (17), a partir das 20h, jogam Print Color x Implemaq, fechando a primeira rodada da Copa Itaipava soçaite 2017.
A competição oferece R$ 5 mil em premiação é uma realização do Espaço de Eventos e Futebol Indoor Saint Germain, com a parceria da cerveja Itaipava, coordenação Ivo Júnior


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.