FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Sábado, 20 / 01 / 2018
1ª FASE
Associação e São Francisco vencem pela Rio Muqui

Data da notícia: 2017-08-15 11:20:41
Foto: Nolancenet
Jogando com o Asa Branca de Brasilândia, o time de São Francisco do Guaporé sobrou em campo
Caminhando para a fase de definições, no último domingo (13), foram realizados mais dois movimentados e decisivos jogos, fase de grupos da 4ª Copa Rio Muqui de futebol amador 2017.
A rodada do fim de semana foi marcada pelos resultados de Associação Atlética Alvorada 1 x 0 Cia Norte de Nova Brasilândia e ainda Asa Branca 1 x 4 São Francisco do Guaporé.
Jogando no campo do Comercial, em Alvorada do Oeste, se enfrentaram na tarde de domingo as equipes do Asa Branca de Nova Brasilândia do Oeste e São Francisco do Guaporé.
Mesmo com um time reformulado, o São Francisco mostrou força de marcação e um bom conjunto na construção das jogadas, obrigando o time adversário a se preocupar mais com o setor defensivo.
Logo nos primeiros minutos, o time de São Francisco do Guaporé abriu o marcador e ampliou ainda na etapa inicial e seguiu determinando o ritmo, com boa marcação no meio de campo e chegando com perigo ao gol adversário.
No segundo tempo, o jogo continuou aberto, com os times tentando as jogadas de ataque e São Francisco levando a melhor sobre o Asa Branca. Placar final do jogo, São Francisco 4x 1 Asa Branca de Brasilândia.
Na outra partida da tarde, no estádio Sebastião Aurélio de Melo, se enfrentaram Associação Atlética Alvorada x Cia Norte, de Nova Brasilândia, numa disputa direta pela liderança do grupo A. Com as duas equipes jogando desfalcadas, o jogo foi tenso, com muita correria, mas sem muita criatividade nas conclusões das jogadas.
Em uma das poucas jogadas de perigo contra o gol adversário, o meia Alexandre lançou Wítalo, que invadiu a área, tirou o goleiro e bateu rasteiro no canto fazendo Associação 1 x 0.
A disputa seguiu pegada no meio de campo, mas sem fazer que os times conseguissem criar jogadas de perigo. A falta de opção no bando de reservas obrigou o time da casa a se resguardar e não se expor aos riscos.
Com os resultados, São Francisco assumiu a liderança de seu grupo e praticamente encaminhou a classificação para a fase seguinte. Já o Asa Branca que soma apenas um ponto em dois jogos, precisa vencer seus próximos jogos para garantir permanência na disputa.
Pelo grupo A, o time da Associação Atlética Alvorada lidera com 7 pontos e já está com a vaga garantida com uma rodada de antecedência, enquanto o Cia Norte que soma 6 pontos, mesmo perdendo, matematicamente tem sua vaga assegurada.
Numa realização e coordenação dos desportistas Vanderley e Marção, da Associação Atlética Alvorada, a 4ª Copa Rio Muqui de futebol amador oferece uma premiação no valor de R$ 5.000,00 para o campeão e de R$ 2.000,00 para o vice.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.