FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Quarta-feira, 17 / 01 / 2018
HOMENAGEM
Câmara de Ji-Paraná concede título a Laerte Gomes

Data da notícia: 2017-08-14 15:44:17
Foto: Marcos Gomes/Divulgação
Vereador Lorenil Gomes autor do requerimento que concedeu o título a Laerte Gomes
(Da Redação) A Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP) concedeu o título de Cidadão Honorário Ji-paranaense ao deputado estadual Laerte Gomes (PSDB). O requerimento foi apresentado pelo vereador Lorenil Gomes (PTB) e aprovado por unanimidade na sessão ordinária de terça-feira (8).

Assinaram o requerimento para a homenagem ao deputado estadual os vereadores Ademilson Procópio (PTB), Clodoaldo Cardoso (PR), Jhony Paixão (PRB), Du Galdino (PSDB), Marcelo Lemos (PSD), Ida Fernandes (PV), Obadias Pereira (DEM) e Wellinton Fonseca (PR).

Em sua justificativa, Lorenil Gomes afirmou que o título de Cidadão Honorário Ji-paranaense é outorgado a personalidades comprovadamente dignas e honradas. “Sendo assim, entendo que o deputado Laerte Gomes é merecedor desta homenagem por seu desempenho e relevantes serviços prestados à população de Ji-Paraná”, assegurou.

Laerte Gomes nasceu em Santa Catarina e reside em Rondônia desde 1987. É casado e tem dois filhos. Ingressou na vida pública em 2004 ao ser eleito prefeito da cidade de Alvorada do Oeste. Foi reeleito em 2008. Também presidiu a Associação Rondoniense de Municípios (Arom) por dois mandatos.

Em 2014, foi eleito deputado estadual e desde 2015 reside na cidade de Ji-Paraná. No cumprimento do mandato, tem sido um deputado atuante no município e seus distritos, destinando emendas parlamentares para investimentos nas áreas da saúde, educação, assistência social e infraestrutura.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.