FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Quinta-feira, 18 / 01 / 2018
OBRAS
Prefeitura concluiu pavimentação da Tenente Brasil

Data da notícia: 2017-08-14 15:38:58
Foto: Assessoria/Divulgação
A rua é uma das mais antigas do município
(Da Redação) As obras de drenagem e pavimentação da rua Tenente Brasil, uma das mais antigas de Ji-Paraná, foram concluídas pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp).
Ontem equipes aplicaram a capa asfáltica nos últimos 112 metros, no trecho próximo à ponte sobre o rio Machado (no centro). No mês passado,foi concluída a pavimentação por blocos de outros 330 metros, no trechoque pertence ao bairro Urupá.
Além da Tenente Brasil, a Semosp tem na programadode agosto, outras ruas importantes que já recebem terraplanagem e compactação. Trata-se das ruas Francisco Benitez Lopes, no bairro Aurélio Bernardi, ligando ao bairro Colina Park; a Elias Cardoso Balau, que dá acesso ao 2º Batalhão de Polícia Militar e ao Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc).
E no 2º distrito, na T-16, entre K-5 e São Paulo, bairro Nova Brasília; e a Sena Madureira, na T-14, onde está sendo construído o Shopping do Grupo Irmãos Gonçalves.
De acordo com o prefeito Jesualdo Pires (PSB), a prefeitura realizou até o ano passado, aproximadamente 50 quilômetros de pavimentação asfáltica e outros 18 quilômetros de pavimentação por blocos. “Temos ainda muitas ruas sem calçamento na cidade, um problema que aos poucos nós vamos solucionando”, completou.
Ele explicou ainda que a rua Francisco Benitez Lopes será pavimentada em parceria com o deputado estadual, Laerte Gomes (PSDB), que disponibilizou emenda no valor de R$ 400 mil para aquisição de insumos e massa asfáltica. A prefeitura realiza o trabalho de drenagem, terraplanagem, compactação e fará o asfaltamento.
Já nas ruas Elias Balau, T-16 e Sena Madureira, a parceria foi firmada com o governo deRondônia, dentro do Programa do Asfalto Bom. As galerias para captação de água, drenagem, meios-fios e sarjetas serão realizadas pelo DER. A terraplanagem, compactação e pavimentação das vias serão realizadas pela prefeitura.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.