FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Domingo, 25 / 02 / 2018
Acidente
Mulher morre em colisão frontal entre motos

Data da notícia: 2017-08-14 15:35:46
Foto: Comando190
As motocicletas ficaram com a frente totalmente destruídas
Na madrugada desta sexta-feira (11), o jovem W.D.F.S.,mais conhecido pelos amigos como "Willian Cabeleireiro”, trafegava pelo anel viário, sentido BR-364, e ao passar pela ponte do rio Machado, invadiu a contramão e bateu de frente contra outra motocicleta, que estava sendo conduzida por uma mulher de 48 anos de idade.
Com o forte impacto, a frente das duas motocicletas ficou totalmente destruídas. A mulher, identificada como M.A.S. foi socorrida pelo Corpo de Bombeiro, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu a caminho do hospital.
Já o condutor que provocou o acidente sofreu fraturas em uma das pernas e também foi levado inconsciente ao Hospital Municipal Claudionor Roriz. Testemunhas disseram à polícia que o jovem estava no bar “Amigão”, ingerindo bebida alcoólica durante a noite.
Outra testemunha, que não quis se identificar, viajava atrás do motociclista e narrou como o acidente aconteceu: “Eu estava logo atrás do rapaz quando percebi que ele fazia zig-zags na pista. Ainda tentei parar ele, mas não consegui. Quando chegou no meio da ponte, atravessou a pista e bateu na biz”, revelou.
O esposo da condutora, que também seguia atrás em um outro veículo com um filho menor, contou que estavam seguindo para a cidade de Urupá, onde começariam um serviço. Como seu carro estava com problemas mecânicos, a mulher decidiu ir na frente de moto para auxiliar caso o carro apresentasse algum problema.
Enquanto as vítimas eram socorridas no local do acidente, vários motoristas, em visível estado de embriaguez alcoólica, foram flagrados dirigindo pela RO-135, realizando os famosos “zig-Zags”. Um motorista de uma caminhonete Ford Ranger, chegou a parar o veículo no meio da pista para urinar, pouco se importando com as pessoas que passavam pelo local.


Fonte: Comando190


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.