FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Quarta-feira, 17 / 01 / 2018
Futebol Amador
Copa Rio Muqui com dois jogos neste sábado

Data da notícia: 2017-07-07 18:55:43
Foto: Nolancenet
Na busca da classificação, a Associação Alvorada recebe o time do Cafezal de Urupá
Ainda aguardando as estreias de parte das equipes inscritas, a 4ª Copa Rio Muqui de futebol amador prossegue neste fim de semana com a realização de dois jogos, ambos marcados para sábado (8), a partir das 16h, respectivamente nos campos da Sucam e no Sebastião Aurélio de Melo, em Alvorada do Oeste.
Em partida isolada, na tarde do último domingo (2), no gramado do estádio Sebastião de Melo, se enfrentaram as equipes do Asa Branca de Nova Brasilândia do Oeste x Real Independente da Lh-T7, times que compõem o grupo B da Copa Rio Muqui 2017 ao lado Nacional da Lh-48 e São Francisco do Guaporé.
Num jogo truncado e de muito equilíbrio, com os times se alternando na partida, o jogo terminou empatado em 2 x 2, resultado que deixou as equipes na briga por uma das vagas para a fase seguinte.
O campeonato segue neste sábado (8) com mais duas partidas, com times do grupo A, que está bastante adiantado. Começando às 16h, no campo da Sucam, se enfrentam Unidos da x União Barbarense.
Vindos de derrotas nas estreias, Unidos da 44 e União Barbarense entram em campo sabendo que somente a vitória interessa. Num campeonato de tiro curto, duas derrotas podem custar a classificação.
No mesmo horário, no campo do Sebastião Aurélio de Melo, a disputa será entre Associação Atlética Alvorada x Cafezal, de Urupá. Somando 3 pontos após a estreia com vitória, a equipe da Associação Alvorada quer mais um resultado positivo para deixar bem encaminhada a classificação.
Já o Cafezal de Urupá, faz o seu primeiro jogo e deve vir com um time forte para tentar desbancar o atual campeão da Rio Muqui.
Numa realização e coordenação dos desportistas Vanderley e Marção da Associação Atlética Alvorada, a 4ª Copa Rio Muqui de futebol amador oferece premiação no valor de R$ 5 mil para o campeão e de R$ 2 mil para o vice.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.