FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Quarta-feira, 17 / 01 / 2018
Ruralzão Soçaite
Fim de semana com jogos decisivos pelo Ruralzão soçaite 2017

Data da notícia: 2017-07-06 11:12:46
Foto: Nolancenet
Movimentando as principais sedes, o Campeonato Ruralzão de futebol 7 soçaite, o maior da modalidade no interior de Rondônia conheceu no fim de semana os últimos times classificados para a terceira fase da competição. A rodada marcou ainda a largada de algumas chaves que já estrearam a nova fase, com os jogos de ida.
Marcando os confrontos de volta ainda da segunda fase, a rodada da semana começou na última quinta-feira (29), em Nova União, com os duelos entre as sedes de Ouro Preto do Oeste e Nova União.
No domingo (2), à tarde, em Nova Colina, as disputas começaram com a categoria Feminino. Nela, o Araras recebeu as meninas do Seletcas num jogo de um primeiro tempo truncado.
Na etapa final, a equipe Selectas foi mais objetiva, conseguindo envolver as adversárias e os gols aconteceram com mais frequência. Placar da partida, Araras 0 x 7 Selectas. No placar agregado, Selectas 14 x 0 sobre a jovem equipe indígena.
Em seguida, ainda pelo Feminino, entraram em campo as equipes de Rondolândia e Valência, numa partida em que a obrigação de vencer era do Valência por ter perdido o jogo de ida por 1 x 0 para as meninas de Rondolândia.
Com uma forte pegada, o Valência soube se impor em campo, abrindo o placar na etapa inicial e fazendoo segundo gol já nos instantes finais da partida para assegurar a classificação.
Pela categoria Masculino, as disputas começaram com Araras/Karo, de Nova Colina, e Piracicaba, do Itapirema.A equipe indígena havia perdido o jogo de ida por 2 x 1 e tinha a obrigação de vencer para evitar a eliminação direta. Com uma atuação mais forte, o Araras/Karo venceu o jogo por 1 x 0, formando no agregado um empate em 2 x 2, o que levou a decisão da vaga para as penalidades.
Nas cobranças dos tiros livres, foi um festival de chutes desperdiçados. O Piracicaba venceu por 1 x 0, em cinco cobranças desperdiçadas, como goleiro Jhonne defendendo dois chutes do adversário.
A rodada do campo de Nova Colina teve ainda o duelo entre Interap/Gavião x Nacional Lh 12 do Itapirema. No jogo de ida, no campo da chácara da Eucatur, o Nacional venceu por 3 x 0 e levou para a partida de volta uma ampla vantagem. O jogo começou com a equipe do Interap ansiosa para tirar a diferença, porém não conseguia se organizar em campo, cedendo assim mais espaços para o bem entrosado time do Nacional, que no toque de bola trabalhou as jogadas e construiuum placar mais amplo. Com uma vitória por 4 x 1, a equipe do Nacional segue firme na competição, eliminando o Interap.
Em partida isolada na noite desta segunda-feira (3), no campo do bairro Bela Vista, se enfrentaram Garotas do Futebol/Linha 4 versus Vale do Paraíso. No jogo,as duas equipes buscaram incansavelmente a vitória para se manter na disputa. O time do Vale do Paraíso foi mais objetivo nas conclusões das jogadas e venceu a partida pelo placar de 5 x 2, garantindo a classificação e podando os sonhos das Garotas do Futebol de continuar na disputa do Ruralzão soçaite 2017.
3ª fase
Pela terceira fase, em São Miguel do Guaporé, dois jogos foram realizados, começando com Palmares/SMG x São Francisco do Guaporé, numa partida de elevado nível técnico, em que o time de São Francisco mostrou sua força, vencendo por 5 x 3, na casa do adversário. Na partida de fundo, jogaram Cruzeira/SMG x Tancredópolis/Alvorada do Oeste, com o time do Cruzeiro sobrando em campo e vencendo a partida por 4 x 0.
Em Ouro Preto do Oeste, a equipe da Aspo Lh-204 recebeu o São Benedito, de Presidente Médici, em partida também abriu os confrontos da terceira fase. O jogo terminou empatado em 2 x 2, ficando em aberto a vaga para a próxima fase. No próximo fim de semana, acontecem os jogos de volta, com a inversão nos mandos dos campos.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.