FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Quarta-feira, 17 / 01 / 2018
Futebol amador
Equilíbrio marca rodada da Copa Rio Muqui

Data da notícia: 2017-06-30 09:26:59
Foto: Nolancenet
Atual campeã, a equipe da Associação Atlética Alvorada estreou com vitória sobre o Unidos da 44
Numa tarde de muita movimentação, três jogos bastante equilibrados foram realizados no último domingo (25), marcando a segunda rodada da fase inicial da 4ª Copa Rio Muqui de futebol amador 2017. Associação Atlética Alvorada 2 x 1 Unidos da 44, Comercial 1 x 1 Santa Cruz da 52, e ainda Cia Norte 3 x 2 União Barbarense, foram os resultados dos jogos que marcaram a segunda rodada da fase de grupos da tradicional competição que reúne equipes de Alvorada do Oeste e cidades vizinhas.
Jogando no estádio Sebastião Aurélio de Melo, a Associação Atlética Alvorada, atual campeã da Copa Rio Muqui, recebeu o Unidos da 44, num jogo franco, com os dois times tentando se encontrar na busca por uma boa estria no campeonato. Com um time bastante mesclado entre alguns garotos da base e veteranos, o Unidos da 44 começou mais à vontade em campo, pressionando bastante, mas foi o time de Associação quem marcou primeiro.
Numa das subidas ao ataque, a bola sobrou para o atacante Thiago que não desperdiçou, Associação 1 x 0. Contudo o time adversário não se intimidou e manteve a pressão, a bola toca na mão do zagueiro “Negão”, pênalti, que o time “B” da 44 converte e deixa tudo igual, 1 x 1. Ainda no primeiro tempo a Associação passa á frente, novamente com gol de Thiago, 2 x 1, placar do jogo. Na etapa complementar, os dois times ainda tentaram, mas sem sucesso nas finalizações.
A rodada teve ainda no campo do “Velho Pedro”, o duelo entre Comercial x Santa Cruz da 52, num jogo truncado, com dois times distintos. Enquanto o Comercial veio para o jogo com jogadores experientes de outros municípios como Bruno Picolé, Nem, Gladstone, Jean, Neilton, Valderez e Tuti, do outro lado o Santa Cruz apostou na sua velha formação, com alguns jogares veteranos, mas com a bola rolando, a disputa foi equilibrada. Ainda nos primeiros minutos de jogo o Comercial abriu o placar, porém parou na marcação adversário e de falta, na etapa final o Santa Cruz decretou o empate, 1 x 1, resultado final.
Já no campo da Sucam, a disputa foi entre os times do Cia Norte de Nova Brasilândia do Oeste x União Barbarense, de Alvorada. A partida começou com o time de Brasilândia ditando o ritmo e ainda nos primeiros minutos abrindo dois gols de vantagem. Aos poucos o jogo foi se equilibrando, com os dois times indo para o ataque, numa disputa aberta. Na etapa final a pressão aumentou, terminando a partida com a vitória apertada do time visitante. União Barbarense 2 x 3 Cia Norte/NBO.
Jogo isolado
Dando continuidade ao movimentado campeonato, neste domingo (2), em razão da festa de cavalgada da Exposição de Alvorada do Oeste, apenas uma partida isolada irá acontecer pela Copa Rio Muqui. No campo do Sebastião Aurélio de Melo, às 16horas Asa Branca de Nova Brasilândia e Real independente da T7 se enfrentam, fazendo suas estreias na competição.
Numa realização e coordenação dos desportistas Vanderley e Marção, da Associação Atlética Alvorada, a 4ª Copa Rio Muqui de futebol amador oferece uma premiação no valor de R$ 5.000,00 para o campeão e de R$ 2.000,00 para o vice.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.