FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Segunda-feira, 22 / 01 / 2018
ENTRETENIMENTO
Mattos Nascimento encerra festival em São Francisco

Data da notícia: 2017-06-29 09:20:53
Foto: Divulgação
A prefeita Gislaine com o cantor Mattos Nascimento, a deputada federal Marinha Raupp e o deputado estadual José Lebrão
(Da Redação) No último fim de semana, encerrou com muita maestria o 3º Festival de Música Gospel promovido pela Ordem de Pastores de São Francisco do Guaporé e patrocinado pela Prefeitura Municipal e pelos deputados estaduais Lebrão e Maurão de Carvalho.

A disputa teve um nível altíssimo e foi muito acirrada, pois os vencedores obtiveram a vitória com pouquíssimos pontos de vantagem.

No encerramento, as duas vencedoras foram Abiqueila, categoria adulto e Kauani na categoria juvenil. Os classificados até o 5º lugar nas faixas etárias entre adultos e juvenil receberam seus respectivos prêmios.

No último dia do evento, o grande público (composto por pessoas de todas as denominações) lotou a praça do bairro Alto Alegre para prestigiar ainda a belíssima e descontraída apresentação do cantor Mattos Nascimento que encantou a todos com sua simplicidade e disposição.

Mattos Nascimento fez grandes elogios à prefeita Gislaine Clemente (PMDB), que marcou presença em quase todos os dias do festival. Segundo o cantor,Lebrinha tem se destacado no cenário nacional pela aprovação de seu trabalho, inclusive convocou a todos a agradecer a Deus pela administração municipal e a continuar orando pela prefeita.

Estiveram presentes também no festival, todos os secretários municipais, vereadores, o deputado Estadual Lebrão (PMDB), que em parceria com o deputado Maurão de Carvalho (PMDB), ajudaram no patrocínio do show e ainda a deputada federal Marinha Raupp (PMDB).


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.